Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52290 Views

Bruna Escreveu:Dri e Shallana no mesmo trailer

[Imagem: giphy.gif]

A interpretação do Tatá tá bem esquisita, espero que seja só porque é trailer.

O Tatá tá nessa interpretação tem ó.. bastante tempo. A voz deu uma ferrada na atuação
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Paseven Escreveu:[video=youtube;sARBJA7IUY0]https://www.youtube.com/watch?v=sARBJA7IUY0&ab_channel=SonyPicturesBrasil[/video]

Madison Iseman - Carla Martelli

Diego Tinoco - Léo Caldas
TripaSeca Escreveu:Madison Iseman - Carla Martelli
Na verdade é a Raíssa Bueno
Luiz2812 Escreveu:O Tatá tá nessa interpretação tem ó.. bastante tempo. A voz deu uma ferrada na atuação
Eh, faz parte, também, o cara tem 89 anos.
True love will find you in the end.
Mantiveram as vozes do desenho, pelo menos a maioria combina
Thiago. Escreveu:No Seiya é o Wirley mesmo. E mantiveram o nome Saori

Wirley confirmou a pouco no instagram que ele dublou o personagem,
Thiago. Escreveu:Será que foi na DuBrasil?

No Seiya é o Wirley mesmo. E mantiveram o nome Saori

Inevitável ser - a série de CGI voltou pra eles, devem ter pego esse filme também. achei diferente manterem Saori com a personagem loirissima nada oriental

Bruna Escreveu:A interpretação do Tatá tá bem esquisita, espero que seja só porque é trailer.

Sempre achei a interpretação dele melhor em comédia em papéis sérios acho nada demais.
Reinaldo Escreveu:Inevitável ser - a série de CGI voltou pra eles, devem ter pego esse filme também. achei diferente manterem Saori com a personagem loirissima nada oriental

Sempre achei a interpretação dele melhor em comédia em papéis sérios acho nada demais.

Poucos personagens são orientais na animação.
Thiago. Escreveu:Poucos personagens são orientais na animação.

Sim e só mantiveram Seyia e Saori na dublagem, um oriental e uma ocidental - por isso estranhei em vez de deixar Sienna como está na sinopse
Reinaldo Escreveu:Sempre achei a interpretação dele melhor em comédia em papéis sérios acho nada demais.
Não sei, nos anos 90 e até metade dos 2000 eu achava ele bom em papéis sérios, mas desde então vem caindo, fica sempre essa coisa meio desanimada, cansada.
True love will find you in the end.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.338 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 105.958 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.639 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.751 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.328 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)