Escalações inusitadas

797 Replies, 139320 Views

gente q rolê aleatório a Fer Baronne dublar a Florence Pugh num estúdio paulista...

e ainda a Fer conseguiu tirar ouro de cobre, ja q eh mto foda

aq no insta quem quiser ver um trecho
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Earthquake Escreveu:Meeeee, pior que foi nele DE CARA LIMPA, numa entrevista pro Fantástico, acabei de ver... será se o Raphael não tava disponível e decidiram chamar o Ricardo mesmo? kkk

(se bem que foi voice-over, dá pra relevar?)
Acho que não escolheram, Ricardo fez 2 ou 3 atores nessas entrevistas..
Joserlock Escreveu:gente q rolê aleatório a Fer Baronne dublar a Florence Pugh num estúdio paulista...

e ainda a Fer conseguiu tirar ouro de cobre, ja q eh mto foda

aq no insta quem quiser ver um trecho
Ainda bem que a Florence tem a voz bem forte no original, aí dá pra compreender nesse sentido talvez?? Ainda é estranha a escala, só tô tentando racionalizar rsrs
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ainda bem que a Florence tem a voz bem forte no original, aí dá pra compreender nesse sentido talvez?? Ainda é estranha a escala, só tô tentando racionalizar rsrs
sim, eu consigo visualizar isso, mas o inusitado msm eh ter ocorrido num estúdio de SP kkkk
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Sergio Moreno dublando o Richard Gere. A voz dele tá muito jovem nesse filme "as duas faces de um crime". Não tinha um Leonardo camillo ou Tiraboschi disponível?
Fábio Escreveu:Sergio Moreno dublando o Richard Gere. A voz dele tá muito jovem nesse filme "as duas faces de um crime". Não tinha um Leonardo camillo ou Tiraboschi disponível?
Eu curto mas sou suspeita pra falar né..
Fábio Escreveu:Sergio Moreno dublando o Richard Gere. A voz dele tá muito jovem nesse filme "as duas faces de um crime". Não tinha um Leonardo camillo ou Tiraboschi disponível?

Assisti na TV a versão da VTI, Júlio Chaves mandou bem.
Eu lembro do Julinho em Justiça Vermelha, confesso que não curti.
Bruna Escreveu:Eu lembro do Julinho em Justiça Vermelha, confesso que não curti.

Esse eu não assisti, acho q isso é muito questão de gosto. Ele era uma das escolhas possíveis dentro do casting q a VTI tinha na época...

Outro ator q eu também curto com a voz dele é o Robin Williams.
taz Escreveu:Outro ator q eu também curto com a voz dele é o Robin Williams.
Essa eu curto bastante tbem, principalmente nos filmes mais sérios do Robin (Tempo de Despertar, Retratos de uma Obsessão).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 760 263.179 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 986.728 2 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 602.715 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.711.587 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.611 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)