Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52621 Views

Bruna Escreveu:Mas todos eles tem cabelo grande e, sei lá, como espectadora casual eu sempre achei que todos eles pareciam meio gay mas aí é só eu KKK

Mas enfim, eu não estava argumentando sobre isso, só disse que reclamariam bem mais se tivessem feito o Shun se descobrir uma mulher trans por exemplo, como fizeram com a Bridget, sendo que pra mim faria até mais sentido do que só trocar o sexo do personagem por motivo nenhum.

Mas, sim, é legal que tenham escrito o Shun dessa maneira, ainda mais quando outros Shounens da época tratavam tão mal mulheres (Dragon Ball) e pessoas trans (Yu Yu Hakusho), enquanto isso nos Shoujos você tinha uma obra avançada como Sailor Moon, que é simplesmente outro nível de sensibilidade.
Meu textão ficou meio sem sentido mesmo. Eu só me deixei levar pelo emocional e queria falar do impacto do Shun na minha formação kkkk

Uma grande parte da fanbase de CDZ é composta por uns tiozão conservador, Então sim, teria sido uma polêmica bem maior se a Shun fosse uma mulher trans.

Mas enfim, esse papo tá ficando meio longo e tá fugindo da proposta do tópico
Acho que só teve essas mudanças recentes do Shun e Milo por um motivo, apesar da HQ ter sido publicada numa editora em que o público são crianças do sexo masculino, "Cavaleiros" furou a bolha e atingiu o público feminino.

Aí as personagens femininas que tem tanto no mangá quanto no anime ou são sequestradas ou tem participações mínimas.
The Starman Escreveu:A graça do Shun é ele ser um personagem masculino com as características de uma personagem feminina estereotipada de mangá shonen dos anos 80.

Transformar o Shun em mulher fez o personagem perder o "charme".

E agora a nova Shun é só mais uma personagem feminina estereotipada de mangá shonen dos anos 80, sem ter nada de especial.

Convenhamos que parte dessas características foram invenção original do anime. No mangá ele era sim um pouco mais sensível que os demais, mas a Toei extrapolou totalmente essas características quando desenvolveu a série animada de Cavaleiros. Não estou reclamando, é apenas uma constatação.
SuperBomber3000 Escreveu:Convenhamos que parte dessas características foram invenção original do anime. No mangá ele era sim um pouco mais sensível que os demais, mas a Toei extrapolou totalmente essas características quando desenvolveu a série animada de Cavaleiros.
Mas não existem várias diferenças entre o mangá e o anime? Inclusive tem wikis "oficiais" diferentes pra anime e mangá, parece haver uma divisão entre os fãs de cada versão.
True love will find you in the end.
Sobre o estúdio escolhido, acho que nesses casos, de filmes da Toei sendo distribuídos por aqui pela Sony/Crunchyroll, quem tem ficado a frente da dublagem é a própria Crunchyroll e a Sony só distribui, falo isso baseando-se numa fala do Wendel Bezerra sobre Dragonball Super: Super Hero, onde ele disse que as tratativas sobre a dublagem foram com o pessoal da Crunchyroll, então acredito que a escolha da Atma não foi da Sony.
Mas a Crunchyroll tem um total de 0 envolvimento com esse filme, é da Toei/Sony diretamente. Apesar da Crunchyroll ser uma propriedade da Sony, o grupo Crunchyroll não está envolvido.
SuperBomber3000 Escreveu:A Atma tem outros clientes, para a Sony eu sei que eles dublaram Astrid & Raphaëlle. Passou no AXN. Fora isso tem algumas coisas para a HBO também.

Sim, dublaram coisas enormes para a HBO, como White Lotus.
https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06...do-zodiaco

Os dubladores do Shura e Aiolos são respectivamente Bruno Sangregório e Fábio Campos segundo o site Cavzodiaco.com.br
MATTH Escreveu:https://www.cavzodiaco.com.br/noticia/06...do-zodiaco

Os dubladores do Shura e Aiolos são respectivamente Bruno Sangregório e Fábio Campos segundo o site Cavzodiaco.com.br

Achei te não iam repetir vozes anteriores, Fábio fez um dos principais do Omega né
Reinaldo Escreveu:Achei te não iam repetir vozes anteriores, Fábio fez um dos principais do Omega né
O foda é que é em outro estúdio com outra direção então meio que essas escalas só vão ficar no filme mesmo (já que no anime o Jorge Lucas no Aiolos que não deve ter feito o filme por agenda e o Shura meio que não apareceu nesse novo elenco do anime então não vai dar pra saber se vai ser o Sangregório no Shura)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.356 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.365 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.810 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.819 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.524 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven



Usuários navegando neste tópico: