Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185391 Views

Primeira chamada dublada de Cabo na Zap Novelas:
https://twitter.com/boomnovelas/status/1...Rs1JQ&s=19
Danilo Powers Escreveu:Me Poupe Deste Simba, Aquilo é Elefante Branco, Não Esqueço da Palhaçada de 2017 Quando Brigavam com as Operadoras Sobre Seus Sinais que Durou uns 5 Meses, Depois Percebemos que Esses Canais Apoiaram um Certo Candidato que se Tornou o Pior Presidente do Brasil.

1º: Não dou autorização a você nem a ninguém de me tratar desse jeito.
2º: Dane-se merda de política. Bolsonaro já não é presidente já faz 3 meses. Você tá parecendo esse MIMIMI de militante do Twitter de "só a Mamãe Globo pisa no Bozo, só a Mamãe Globo é diversa, só a Mamãe Globo diz a verdade".
3º: Já tô acostumado a tentar ajudar o fandom de todas as formas e em troca só receber pancada. Mas por favor, se não gostar do que eu digo, é só não me dirigir a palavra.
Thiago. Escreveu:Primeira chamada dublada de Cabo na Zap Novelas:
https://twitter.com/boomnovelas/status/1...Rs1JQ&s=19

As viúvas de Sortilégio podem me apedrejar à vontade, mas Cabo é um luxo SIM e mereceu SIM todo o sucesso que fez, em especial no Las Estrellas e na Univision que são as principais plataformas da Televisa. Até porque Sortilégio nem original é. 2023 e ainda essas guerrinhas de versões. Porque eu não poderia gostar das duas?

Ótima notícia a novela estar com dublagem carioca. Globoplay já pode pegar.
Danilo S. Escreveu:1º: Não dou autorização a você nem a ninguém de me tratar desse jeito.
2º: Dane-se merda de política. Bolsonaro já não é presidente já faz 3 meses. Você tá parecendo esse MIMIMI de militante do Twitter de "só a Mamãe Globo pisa no Bozo, só a Mamãe Globo é diversa, só a Mamãe Globo diz a verdade".
3º: Já tô acostumado a tentar ajudar o fandom de todas as formas e em troca só receber pancada. Mas por favor, se não gostar do que eu digo, é só não me dirigir a palavra.

Me Desculpe, Mas é que Lembrei do Caso dos Canais em 2017.
Cabo está sendo dublada na Universal Cinergia - São Paulo
Danilo S. Escreveu:1º: Não dou autorização a você nem a ninguém de me tratar desse jeito.

Surtou a toa kkk. A resposta do seu xará não foi diretamente pra você e sim sobre o canal Simba ou o que seja lá o que for e sinceramente é viagem achar que um Streaming dessas emissoras juntas dará certo - só funcionaria com produtos próprios delas que já disponibilizam em apps próprios ou na Netflix (novelinhas do SBT).
[Imagem: 32oadv.png?a466560]
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Acabei de ler no outro fórum que a Kate Kelly (dubladora da Zuria Vega) deu a entender que vai voltar a dublar ela na redublagem de Que Deus te Perdoe (ou será de Refúgio?) pro SBT. A DE ADORO!
Apostaria mais em QTPD, já que o efeito Pantanal deu vazão a um boom de novelas rurais na Globo e no SBT, e o público das tardes ADORA esse tipo de trama.
O tema de abertura de QTPD é bem regional, mas se o SBT quiser trocar já tem uma regravação em balada romântica com DON RICARDO MONTANER, um dos maiores (e mais endinheirados) cantores de balada romântica em espanhol da história.

[video=youtube;xpCWsiOukFw]https://www.youtube.com/watch?v=xpCWsiOukFw[/video]
[video=youtube;ybuXarmsb-U]https://www.youtube.com/watch?v=ybuXarmsb-U[/video]

EU TE AMAREI, TELEVISA! PORQUE O BRASIL TEM QUE ACEITAR QUE É LATINO TAMBÉM!

Que o SBT bote a **** na mesa e EXIJA que a Rio Sound permita a Kate Kelly dublar a Zuria desde São Paulo (a menos que ela tenha se mudado pro Rio recentemente e eu nem tenha ficado sabendo). Isso de exigir dublagem presencial é tão antiquado...
Thiago. Escreveu:Cabo está sendo dublada na Universal Cinergia - São Paulo

Pena por que não teremos Sarito Rodrigues na Azela Robinson
Danilo S. Escreveu:Que o SBT bote a **** na mesa e EXIJA que a Rio Sound permita a Kate Kelly dublar a Zuria desde São Paulo (a menos que ela tenha se mudado pro Rio recentemente e eu nem tenha ficado sabendo). Isso de exigir dublagem presencial é tão antiquado...

Ela já fez remoto antes pra continuar em Que Pobres tão Ricos, dependendo pode fazer a novela toda dessa vez em home office

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.174 35 minutos atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.856 5 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.479 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.310.153 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.415 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)