Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185663 Views

DESCULPEM A NOSSA FALHA. Acabei de ver aqui que Cabo é com dublagem paulista. Tinha esquecido por completo que o Felipe Grinnan de uns anos pra cá dubla é em SP. Mesmo assim, a dublagem paulista é tão profissional quanto a carioca. Pior seria se fosse dublagem de Miami... AMO AMBAS AS DUBLAGENS, tanto a do Rio como a de SP, e já não tenho mais saco pra essa rivalidade idiota que alguns continuam fazendo de uma contra a outra. O que importa é que CABOOM já tem dublagem brasileira dando sopa pro streaming que quiser adquirir. Ainda mais sabendo que o Globoplay posta as novelas mexicanas com opção de áudio original e legendas.
Danilo S. Escreveu:Tinha esquecido por completo que o Felipe Grinnan de uns anos pra cá dubla é em SP.
Ele se mudou em 2007 pra SP mas na real nos últimos anos vem dublando de novo bastante no Rio, especialmente na Alcateia.
True love will find you in the end.
Daniel Felipe Escreveu:Pena por que não teremos Sarito Rodrigues na Azela Robinson

Nada impede que chamem ela, eles também fazem home office com cariocas..
Kate Kelly dando a entender que vai dublar alguma coisa da Zuria Vega
Fiquei bobo com a Choquei (me reservo o direito de não entrar no mérito da ética jornalística deles, aí são outros 500) fazendo publipost de A Mulher do Diabo no Globoplay destacando o autoplágio de Juliantina (assim como Amar a Morte, A Mulher do Diabo foi escrita por Leonardo Padrón antes dele assinar exclusividade com o Netflix) vivido pela Azul Guaita. Agora o TOP 10 vem.

Por outro lado, temos os angolanos do Facebook da ZAP Novelas metendo o pau na estreia de CABOOM, criticando as novelas da Televisa por "terem sexo demais" e dizendo que "as turcas sim dá pra assistir em família". Esse povo acredita em cegonha? E dizer que as turcas são ok de assistir em família com todas aquelas cenas de maltrato infantil, misoginia e síndrome de Estocolmo? Sério? Como diria aquele bordão, "Prefiro não comentar!".
Festa na casa da Kate Kelly! Segundo a Guigo Noveleiros, Zuria Vega é a protagonista da próxima novela inédita do SBT.
Josue7 Escreveu:Festa na casa da Kate Kelly! Segundo a Guigo Noveleiros, Zuria Vega é a protagonista da próxima novela inédita do SBT.

Quase certeza que é Que Te Perdone Dios.
Uma pena pq Refúgio tem mais potencial
Se o SBT escolher exibir Mi Marido Tiene Familia (soaria melhor se traduzissem como A Família do meu Marido), torço pra que usem na trilha sonora da versão dublada as versões em português que o cristalzinho lapidado Emilio Osorio Marcos regravou dos sucessos da trilha sonora original: "Bronzeados de amor", "Perfeito" e "Jogos de amor", todas já disponíveis nas plataformas digitais. E que tragam o ícone pra ser aclamado no Domingo Legal e afins, que ele cante os sucessos dele, promovam o encontro dele com o Yago Machado, etc. Sim, peço que mantenham ele no Emilio, já que foi ele que dublou o Emilio em "Meu coração é teu" pro SBT e "Quem segura a minha família?", esta última já dubladíssima na Rio Sound para o Tlnovelas África, inclusive SBT já pode exibir na sequência.

Mas será que o público conservador do SBT vai aguentar Aristemo? Porque qualquer mínimo corte ou censura que fizerem, aí é os progressistas que vão reclamar. O melhor é que, diferente das outras duas (que já têm dublagem paulista pra ZAP Novelas), MMTF estaria sendo dublada em português do Brasil pela primeira vez e já seria uma novela dublada totalmente nova no portfólio internacional da Televisa.
Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?
Josue7 Escreveu:Deve ser Que Te Perdone Dios mesmo. Uma dúvida: será se o Carlos Seidl e a Angélica Borges vão dublar seus respectivos bonecos?

Óbvio que não

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.486 5 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.284 540.549 59 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.095 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.862 2 horas atrás
Última postagem: Paseven
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.603 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)