Luiz2812 Escreveu:E o Moreno no Raymond & Ray. Tinha esquecido. E antes do Jardym voltar lá em Sete Homens e um Destino o Moreno tava pegando vários do Ethan JK Simmons tbm, mesmo antes da pandemia, vários dubladores só no mesmo estúdio
tipo, sei q cada diretor vai preferir alguma escala ou trabalhar com fulano, mas acho q devia ter um esforcinho a mais de alguns estúdios em ter uma consistência
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Acho a voz da Maíra Goes muito linda, mas nunca coloco ela em fancasts ou sugiro ela pra atrizes muito porque tenho uma dificuldade enorme de desassociar a voz dela da Dory huahuahua
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Acho a voz da Maíra Goes muito linda, mas nunca coloco ela em fancasts ou sugiro ela pra atrizes muito porque tenho uma dificuldade enorme de desassociar a voz dela da Dory huahuahua como nunca fui muito de ver Nemo, nunca tive esse problema, sempre considero ela nos meus fancasts, adoro a voz dela, acho bem "forte", pra mim lembro mais dela na Majestosa de Sociedade da Virtude doq na Dory rs (aliás, saudades dessa animação)
um dublador q eu demorei pra desassociar voz dos personagens foi o Mário Jórge, foi difícil ver ele em papel mais sério, mas hoje em dia já vejo de boas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Queria ver uma redublagem de Wolf Pack na Alcateia
Amar não é pecado! 🍃
Não sabia se colocava aqui, no tópico de Opiniões Impopulares ou no de Trailers Dublados, mas foda-se ahsuahsua
Não curto o trabalho do Renato Soares, acho ele um ator médio pra fraco apesar de ter uma voz legal, por isso que meu trabalho preferido dele é fazendo locução da Sigma rsrs
Bruna Escreveu:Não sabia se colocava aqui, no tópico de Opiniões Impopulares ou no de Trailers Dublados, mas foda-se ahsuahsua
Não curto o trabalho do Renato Soares, acho ele um ator médio pra fraco apesar de ter uma voz legal, por isso que meu trabalho preferido dele é fazendo locução da Sigma rsrs Bruna, o q vc acha da dublagem dele no Orochimaru?
Amar não é pecado! 🍃
Adoro a Rachel McAdams, e pra mim a Baronnesa é a melhor voz dela disparada, então fico muito puta com o fato de que toda vez que a Rachel faz um filme que é mais criticamente aclamado, é OUTRA VOZ, e em SP é uma coisa, mas até no Rio botam outras vozes, eu não consigo entender. Tentei ilustrar pegando as pontuações dos filmes do Rotten Tomatoes.
- "Spotlight - Segredos Revelados" (2015) - 97% - Mariana Torres / Evie Saide (Avião)
- "Meia-Noite em Paris" (2011) - 93% - Silvia Suzy / Baronne (Globo)
- "Doutor Estranho" (2016) - 89% - Tatiane Keplmair
- "O Homem Mais Procurado" (2014) - 85% - Márcia Regina
- "A Noite do Jogo" (2018) - 85% - Tatiane Keplmair
- "Desobediência" (2017) - 84% - Tatiane Keplmair
- "Meninas Malvadas" (2004) - 84% - Geisy Almeida
- "Intrigas de Estado" (2009) - 84% - Priscila Amorim
- "Voô Noturno" (2005) - 79% - Flávia Saddy
- "Penetras Bons de Bico" (2005) - 75% - Letícia Quinto
- "Doutor Estranho no Multiverso da Loucura" (2022) - 74% - Tatiane Keplmair
- "Questão de Tempo" (2013) - 70% - Tatiane Keplmair
- "Sherlock Holmes" (2009) - 69% - Baronne
- "Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars" (2020) - 63% - Baronne
- "Southpaw (Nocaute)" (2015) - 60% - Letícia Quinto / Fernanda Crispim (Avião)
E aí, tipo, beleza, a Baronne fez 3 filmes aí, mas percebam como depois de "Meia-Noite Em Paris" ela só vai aparecer quase no fim da lista. Desobediência é meu filme preferido dela de longe e a dublagem não é ruim, mas seria TÃO melhor se fosse a Nanda ali fazendo a Rachel e não a Tati que pra mim é uma voz que descaracteriza imensamente a atriz, eu não me incomodo de ver filme no original mas nesse caso é frustrante porque eu QUERIA ver os filmes com a voz da Nanda, ela fica perfeita na atriz, mas não tem opção...
Bruna Escreveu:Pior que esse é o tipo de coisa que você não pensa muito até ler alguém falando e aí.. é, realmente era uma merda.
O tom é algo muito importante no canto, e o que o Nil usa pra Pokémon parece quase um deboche, eu não sei se o cara realmente tem um tom merda assim ou se ele tá cagando pra Pokémon e faz de qualquer jeito.
Enfim, outro desabafo que também pode se encaixar como opinião impopular em relação a canto/ dublagem de música: tenho ranço do trabalho de adaptação musical da Delart e especificamente do Félix Ferrá, já comentei sobre a Mariana Féo sendo forçada nas músicas da Marceline que a Dri tinha toda capacidade de fazer, mas isso foi um exemplo de insatisfação pesoal, porque eu gosto da voz da Dri e acho que ela canta bem, mas quanto mais eu vejo elencos e trabalhos da Delart onde esse cidadão faz adaptação, mais eu percebo que ele parece ter 0 disposição a trabalhar com cantores que ele não está acostumado. Mesmo que os dubladores saibam cantar e que as músicas sejam estupidamente fáceis, ele mete Galvan, Jullie, Mariana Féo, Cidália, enfim... velho, eu realmente fico puta com isso, eu sei que é meio idiota mas eu fico, sei que é "tudo pra ontem", mas porra, Hora de Aventura na Cinevideo tinha bem mais respeito com isso por exemplo.
E bom, é ele agora em Mario e obviamente não foram o Rossatto e o Manolo naquela música lá dos encanadores, NOSSA POR QUE SERÁ???
Tô assistindo Drama Total Turnê Mundial e olha... a adaptação musical dessa temporada é UMA TRISTEZA. Letras totalmente fora de ritmo, versos grandes cantados muito rapidamente pra encaixar no movimento labial, umas vozes de canto muito estranhas (tipo o Marco Ribeiro no EZEKIEL)... Até mesmo os dubladores cantores, tipo a Márcia Coutinho e o Barbeito, não se saíram bem. Ainda não terminei de ver, mas das músicas que eu vi, acho que só duas se salvam...
Audio News era meio fraca antigamente, né?
Earthquake Escreveu:Tô assistindo Drama Total Turnê Mundial e olha... a adaptação musical dessa temporada é UMA TRISTEZA. Letras totalmente fora de ritmo, versos grandes cantados muito rapidamente pra encaixar no movimento labial, umas vozes de canto muito estranhas (tipo o Marco Ribeiro no EZEKIEL)... Até mesmo os dubladores cantores, tipo a Márcia Coutinho e o Barbeito, não se saíram bem. Ainda não terminei de ver, mas das músicas que eu vi, acho que só duas se salvam...
Audio News era meio fraca antigamente, né? MR era a voz de canto de todos os personagens do gênero masculino dessa temporada, eu lembro q na música "Vem voar com a gente" ele deu um tom de voz diferente pra cada um:
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-06-2025, 03:04 por Duke de Saturno.)
Earthquake Escreveu:Tô assistindo Drama Total Turnê Mundial e olha... a adaptação musical dessa temporada é UMA TRISTEZA. Letras totalmente fora de ritmo, versos grandes cantados muito rapidamente pra encaixar no movimento labial, umas vozes de canto muito estranhas (tipo o Marco Ribeiro no EZEKIEL)... Até mesmo os dubladores cantores, tipo a Márcia Coutinho e o Barbeito, não se saíram bem. Ainda não terminei de ver, mas das músicas que eu vi, acho que só duas se salvam...
Audio News era meio fraca antigamente, né? Nessa época aí também tinha a patota. Dri, Ana Lúcia, Duda, Barbeito, o próprio Marco... todos apareciam em tudo que era dublado lá nos anos 2000.
Tudo bem que a panela inclui a Dri então passo um pano de leve, mas se vocês acham que as auto-escalas doidas do Marco e a patotagem são coisas "recentes" na Audio News, estão tremendamente enganados.
|