Escalações inusitadas

865 Replies, 191249 Views

Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/

Em qual sentido?
Fábio Escreveu:Já que o assunto é Norton, é bom, mas estranhei o Wendel em Glass Onion :/
Prefiro o Márcio Araújo em SP atualmente.

humprey34 Escreveu:Em qual sentido?
Como assim? Acho que ele disse no sentido da voz ter ficado estranha no ator,
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Prefiro o Márcio Araújo em SP atualmente.
tem algum ator q cês achem que a voz do Wendel ainda combina ou preferem ele no ator? (n perguntando na maldade)

fiquei curioso agr pq sempre q falam dos bonecos dele, uma galera não curte mais ou fala q prefere outro dublador rsrs
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:tem algum ator q cês achem que a voz do Wendel ainda combina ou preferem ele no ator? (n perguntando na maldade)

fiquei curioso agr pq sempre q falam dos bonecos dele, uma galera não curte mais ou fala q prefere outro dublador rsrs

É a minha voz preferida do Shia LaBeouf e do Ian Somerhalder em SP, se vale de alguma coisa rsrs
Luiz2812 Escreveu:É a minha voz preferida do Shia LaBeouf e do Ian Somerhalder em SP, se vale de alguma coisa rsrs

E do DiCaprio também em SP, se fosse ele ao invés do Teles na redublagem do Lobo de Wall Street ia ser bem melhor (embora o próprio Teles tenha sido uma das poucas coisas positivas dessa dublagem)
A pergunta não foi pra mim mas talvez eu goste mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas [Imagem: ph34r.png]
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:A pergunta não foi pra mim mas talvez eu goste mais do Wendel no Jonah Hill do que do Antas :mascarado
foi uma pergunta pra galera em geral, sua resposta eh bem válida

e infelizmente ouvi mto pouco do Wendel no Jonah pra discordar, mas slá, Antas pra mim eh a voz dele por causa de Superbad :lol:
SEE YOU SPACE COWBOY ...
humprey34 Escreveu:Em qual sentido?

Senti um estranhamento. O Norton tá bem envelhecido, dá pra notar as marcas do tempo no rosto do ator

Não tô dizendo que é ruim, mas estranhei,sabe.
Silvia Suzy em Campinas... foi uma escala inusitada.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...post466223
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
Sem querer postei repetido em vez de editar o anterior. Moderador, favor apagar este.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.715 844.672 35 minutos atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.663 2.114.812 49 minutos atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.732 1.398.517 2 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.488 220.813 6 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.595 298.512 19-04-2026, 19:41
Última postagem: Ratchup666

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)