Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185712 Views

A Fernanda Crispim revelou em live que acabou de dublar a Angelique em Vencer o Passado
Thiago. Escreveu:A Fernanda Crispim revelou em live que acabou de dublar a Angelique em Vencer o Passado

Sabe para onde?

A Juraciara pediu prós fãs se mobilizarem para ela dublar a Laura Flores
Daniel Felipe Escreveu:Sabe para onde?

A Juraciara pediu prós fãs se mobilizarem para ela dublar a Laura Flores

Provavelmente pra África.
Continuando com meu trabalho voluntário de democratização da latinidade, acabei de fazer uma REVISÃO COMPLETA do meu tutorial de como maratonar novelas latinas (dubladas e em espanhol) de graça na internet. Excluí algumas informações que perderam a validade, e postei outras novas. Pra quem tiver sido de ajuda, compartilhem sem moderação!

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...tis-na-net

E antes que eu me esqueça, o blog Telinha Online atualizou Amar a Morte (que antes estava disponível apenas em espanhol) com a versão dublada, na íntegra e gratuita. Maratonem Amar a Morte + 32 novelas mexicanas dubladas, na íntegra e grátis clicando em:
https://canalnatelinhaonline.blogspot.com/
Inimigo Íntimo entrou dublada pela Som de Vera Cruz (como sempre)

Fernanda Castillo - Márcia Coutinho
Raúl Méndez - Nestor Chiesse
Matías Novoa - Raphael Rossatto
Otto Sirgo - Márcio Simões
Leonardo Daniel - Maurício Berger
Valentina Acosta - Angélica Borges
Alejandro Speitzer - Charles Emmanuel

Direção de Carina Eiras e Wagner Follare
Que boa notícia! Dublagem carioca que todo mundo ama. Assim não tem pretexto pra boicotarem a novela.

Aliás falando em boas notícias, o Novelissima (Samsung TV Plus) pelo visto emplacou de vez. Hoje nos intervalos de "Coração Apaixonado", circão de Miami que se encontra em reta final (publicidade programática, que costuma ser encaixada dentro das contagens regressivas padrão de 2 minutos de cada intervalo) tava cheio de propagandas da Rexona (com Anitta) e O Boticário. Sinal que os canais FAST tão cada vez mais crescendo no Brasil. Mas isso é assunto pro Fala Povo...
Thiago. Escreveu:Inimigo Íntimo entrou dublada pela Som de Vera Cruz (como sempre)

Fernanda Castillo - Márcia Coutinho
Raúl Méndez - Nestor Chiesse
Matías Novoa - Raphael Rossatto
Otto Sirgo - Márcio Simões
Leonardo Daniel - Maurício Berger
Valentina Acosta - Angélica Borges
Alejandro Speitzer - Charles Emmanuel

Direção de Carina Eiras e Wagner Follare
Márcia Coutinho na Fernanda Castillo, que escalações são essas?
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Márcia Coutinho na Fernanda Castillo, que escalações são essas?

Escala de Monarca na AudioCorp, mantiveram
Estou Pensando em Desistir de A Dama de Rosa, Não é Ágil, a Vingança de Gabriela Demora Muito, Além do Mais a Personagem é Passiva Demais, Precisa Acontecer Mais Coisa.
Segundo a Guigo Noveleiros, a dublagem de Um Refúgio Para o Amor deve se iniciar nesta segunda-feira (17/04).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.661 8 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.339 33 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.852 1.119.568 1 hora atrás
Última postagem: Gabriel
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.216 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 412.887 3 horas atrás
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)