Escalações inusitadas

797 Replies, 139410 Views

Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...

Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk

[video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video]
Gsuissss, pq não usaram a versão em português gravada pelo RBD? Rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Earthquake Escreveu:Não sei se se encaixa exatamente neste tpc por se tratar de canções, mas...

Sérgio Fortuna dublando as canções do Alfonso Herrera em RBD kkkkkkkk

[video=youtube;t8yCMnvPsJ8]https://www.youtube.com/watch?v=t8yCMnvPsJ8[/video]
pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK

[ATTACH=CONFIG]78872[/ATTACH].........
Luiz2812 Escreveu:Acho que o conceito de voice-match era desconhecido pelo (a) diretor (a) musical

Pior que da primeira vez que ouvi até me "enganou", mas agora não consigo mais "desouvir"

Raposita Escreveu:Gsuissss, pq não usaram a versão em português gravada pelo RBD? Rsrs

Acabei de ver aqui na descrição do vídeo que a banda ainda não tinha lançado o CD em português quando dublaram essa música, então gravaram com quem tava disponível e deu nisso kkkk

Joserlock Escreveu:pior q tá tudo bizarro essa música dublada KKKKKK

Esquisito mesmo, o Sérgio tentando botar a voz lá em cima, chapada de autotune, e mesmo assim ainda deram umas notinhas fora kkkk. E pelo que falaram nos comentários, a adaptação tá zuada tbm (nunca acompanhei RBD)
Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK

É impressão minha ou ficou meio zoado o Caio César no Diego? Eu não assistia RBD, mas achei que no trecho ficou muito jovial a voz, ele era só uns 2 anos mais novo que ator mas a diferença parece maior.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK

É impressão minha ou ficou meio zoado o Caio César no Diego? Eu não assistia RBD, mas achei que no trecho ficou muito jovial a voz, ele era só uns 2 anos mais novo que ator mas a diferença parece maior.
Também achei, vi depois umas cenas com o ator original e a voz do cara era consideravelmente mais velha. Mas pode ser que tenha melhorado com o tempo.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
no final dos anos 90 e inicio do anos 00,parecia até que só tinha o Sérgio Fortuna pra fazer voz masculina nas canções dubladas pela Herbert Richers.
Outro dia fui rever aquele especial dos Animaniacs,A Estrela dos Desejos(que foi a despedida da série clássica,junto do especial de Star Wars do Pinky E O Cérebro também reunindo o elenco de Animaniacs),e tirando o Clécio Souto e Marcus Jardym que dublaram o Yakko e Wakko cantando como de costume,o elenco masculino inteiro dos Animaniacs(e literalmente todo mundo canta,revezando refrões e tudo) é cantado pelo Sérgio Fortuna(incluindo Pinky e O Cérebro!) e como o alcance dele é limitado,fica evidente bem rápido que é uma pessoa só cantando por todo mundo...
Bruna Escreveu:Aline Ghezzi na Anahí, Sérgio Fortuna no Alfonso Herrera e Márcia Coutinho na Dulce Maria KKK

Ao meu ver o Caio ficou perfeito no Christopher Uckermann Smile
Amar não é pecado! 🍃
Rosane Correa na Hannah Murray
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Ao meu ver o Caio ficou perfeito no Christopher Uckermann Smile

"Roberta extá louca, extá louca" um dos maiores memes da novela graças a interpretação do Caio Hahaha, ele foi memorável demais nesse papel.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.214 17 minutos atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.379 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.100 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.211 1.712.419 Ontem, 18:06
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.202 125.762 13-09-2025, 11:49
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)