Dublagem da franquia Gundam

325 Replies, 53897 Views

A Crunchyroll anunciou que o longa de Gundam Cucuruz Doan's Island vai ser transmitido pela plataforma.

Crunchyroll - Filme de The Quintessential Quintuplets e muitos outros estão vindo para a Crunchyroll em abril

Será que é um indicio que futuramente, pode ganhar dublagem?

Se vier a ser dublado gostaria muito que o Amuro Ray fosse dublado pelo Manolo Rei, já que este dublou no longa da Netflix, apesar de ter sido uma única fala rapida. Acho muito dificil colocarem ele, por esse motivo.
Maruseru03 Escreveu:A Crunchyroll anunciou que o longa de Gundam Cucuruz Doan's Island vai ser transmitido pela plataforma.

Crunchyroll - Filme de The Quintessential Quintuplets e muitos outros estão vindo para a Crunchyroll em abril

Será que é um indicio que futuramente, pode ganhar dublagem?

Se vier a ser dublado gostaria muito que o Amuro Ray fosse dublado pelo Manolo Rei, já que este dublou no longa da Netflix, apesar de ter sido uma única fala rapida. Acho muito dificil colocarem ele, por esse motivo.

Pode ser que ganhe sim. Quanto ao Manolo ele ainda sabe fazer voz de jovem, dá para considerá-lo sem o menor dos problemas.
SuperBomber3000 Escreveu:Pode ser que ganhe sim. Quanto ao Manolo ele ainda sabe fazer voz de jovem, dá para considerá-lo sem o menor dos problemas.

A unica coisa ruim é que no longa da Netflix, ele só teve uma fala. Se acaso o longa for para a Atma não sei se vão colocar ele.
Saiu novidades do live-action de Gundam: Timothée Chalamet pode estrelar Mobile Suit Gundam na Netflix (ovicio.com.br)

Se sair o live-action podemos ter mais novidades quanto as dublagens dos animes da franquia.
Maruseru03 Escreveu:A unica coisa ruim é que no longa da Netflix, ele só teve uma fala. Se acaso o longa for para a Atma não sei se vão colocar ele.

Sim ele só teve uma fala, mas esteve lá e fez o personagem. É argumento para no mínimo cogitarem o Manolo para dublar o Amuro em outras produções, e a voz dele ainda tem um aspecto muito jovial, combinaria bem.

Ideal é que esses personagens mais clássicos de Gundam da linha do tempo do UC, como o próprio Amuro mas não só ele, sejam dublados por nomes veteranos do mercado, e quando eu falo de nomes cascudos, é do pessoal com mais de 20, 30 anos de carreira. O Char mesmo ficaria muito bom com o Duda Ribeiro ou o Garcia Júnior, e por sinal é um personagem que deve aparecer em flashbacks nos próximos filmes do Hathaway, que devem ser lançados pela Netflix futuramente.
SuperBomber3000 Escreveu:Sim ele só teve uma fala, mas esteve lá e fez o personagem. É argumento para no mínimo cogitarem o Manolo para dublar o Amuro em outras produções, e a voz dele ainda tem um aspecto muito jovial, combinaria bem.

Ideal é que esses personagens mais clássicos de Gundam da linha do tempo do UC, como o próprio Amuro mas não só ele, sejam dublados por nomes veteranos do mercado, e quando eu falo de nomes cascudos, é do pessoal com mais de 20, 30 anos de carreira. O Char mesmo ficaria muito bom com o Duda Ribeiro ou o Garcia Júnior, e por sinal é um personagem que deve aparecer em flashbacks nos próximos filmes do Hathaway, que devem ser lançados pela Netflix futuramente.

Já mandei o recado para o Lucas Almeida sobre o Manolo no Amuro. Não sei se isso vai resolver de alguma forma, mas tentei.
Maruseru03 Escreveu:Já mandei o recado para o Lucas Almeida sobre o Manolo no Amuro. Não sei se isso vai resolver de alguma forma, mas tentei.

Não é melhor ir com calma não? Não tem nada de Gundam UC sendo dublado na Atma, nem tem o que o Lucas fazer.

É bem possível que ele tenha dirigido Witch from Mercury, mas nada relacionado ao UC. Não tem exatamente porquê mandar mensagem para ele sobre isso.
Bem, acho que já avisei antes.
Mas com tanta especulação sobre outros animes e produções Gundam e com a dublagem de 00 no limbo, precismos mudar o nome desse tópico.
Pra começo de conversa, ele só deveria se chamar "Dublagens de Gundam" logo de começo, já que a Netflix já tava investindo na franquia (mesmo de forma tímida) ainda na época que 00 foi dublado.
Jef Escreveu:Bem, acho que já avisei antes.
Mas com tanta especulação sobre outros animes e produções Gundam e com a dublagem de 00 no limbo, precismos mudar o nome desse tópico.
Pra começo de conversa, ele só deveria se chamar "Dublagens de Gundam" logo de começo, já que a Netflix já tava investindo na franquia (mesmo de forma tímida) ainda na época que 00 foi dublado.
Não entende que é impossível mudar nome de tópico?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Mudança de nome de tópico depende da moderação. As vezes mudam, mas por exemplo, o tópico que era para ser do Lionsgate+ (que até então era StarzPlay) continua com o nome antigo...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.335 12 minutos atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.750.916 3 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 64.896 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.032 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.100 8 horas atrás
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)