Locutores de estúdios

170 Replies, 83810 Views

frederico@lomar.med.br Escreveu:Ele só fez a Locução da Abertura, o Resto foi feito pelo Waldir de Oliveira.

Então quem diz "Versão Marshmallow SP"?
Felipe Izar Escreveu:Então quem diz "Versão Marshmallow SP"?
Tecnicamente, Sim
[video=youtube;nY7mpii6IF0]https://www.youtube.com/watch?v=nY7mpii6IF0&feature=youtu.be&ab_channel=dublavoice[/video]

Arlênio Lívio é o Locutor Desconhecido das produções Gremlins 2 (VHS), Vice/Versa, Império do Sol, Heavy Metal - Universo em Fantasia, Um Lance no Escuro e Blackout

Fonte: Nizo Neto
frederico@lomar.med.br Escreveu:Tecnicamente, Sim
Sim o quê??? Nos responda fredericooooooooooooooooooooooooooooooooo
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Sim o quê??? Nos responda fredericooooooooooooooooooooooooooooooooo
Véi pq cê tá respondendo ele se ele foi banido? Rsrs, mas deve ter sido o Waldyr de Oliveira
Amar não é pecado! 🍃
É, acho que ele entendeu a pergunta do Felipe como "então [Waldir de Oliveira é] quem diz Versão Marshmallow SP?" rsrs
E de fato, o Waldir de Oliveira foi a voz que dizia isso por bastante tempo.

Aliás, é meio engraçado, porque eu não lembro de trabalhos do Waldir sem ser locução nos anos 2000 em SP, mas lembro dele no Rio, ele fez um filme na Wan Macher no início dos anos 2000 e talvez tenha feito outros trabalhos por lá nessa época.

Dizem que ele só se mudou pro Rio no fim dos anos 2000, mas imagino que antes disso ele já passasse tempo com a filha por lá, ele sempre dublou no Rio ocasionalmente mesmo quando era bastante ativo em SP.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Véi pq cê tá respondendo ele se ele foi banido? Rsrs, mas deve ter sido o Waldyr de Oliveira
Nunca superei o partimento dele:unsure:
Bruna Escreveu:É, acho que ele entendeu a pergunta do Felipe como "então [Waldir de Oliveira é] quem diz Versão Marshmallow SP?" rsrs
E de fato, o Waldir de Oliveira foi a voz que dizia isso por bastante tempo.

Aliás, é meio engraçado, porque eu não lembro de trabalhos do Waldir sem ser locução nos anos 2000 em SP, mas lembro dele no Rio, ele fez um filme na Wan Macher no início dos anos 2000 e talvez tenha feito outros trabalhos por lá nessa época.

Dizem que ele só se mudou pro Rio no fim dos anos 2000, mas imagino que antes disso ele já passasse tempo com a filha por lá, ele sempre dublou no Rio ocasionalmente mesmo quando era bastante ativo em SP.
Teve o Mexilhãozinho naquele episódio em que ele vira do mal. Se me lembro bem ele também participou de DB crássico na Álamo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Paseven Escreveu:[video=youtube;nY7mpii6IF0]https://www.youtube.com/watch?v=nY7mpii6IF0&feature=youtu.be&ab_channel=dublavoice[/video]

Arlênio Lívio é o Locutor Desconhecido das produções Gremlins 2 (VHS), Vice/Versa, Império do Sol, Heavy Metal - Universo em Fantasia, Um Lance no Escuro e Blackout

Fonte: Nizo Neto

Se o Nizo Diz que Este é o Arlênio, Então me Diz Quem é o Locutor do Bicudo?

[video=youtube;R6gz0bOmJbY]https://www.youtube.com/watch?v=R6gz0bOmJbY[/video]
Bruna Escreveu:Aliás, é meio engraçado, porque eu não lembro de trabalhos do Waldir sem ser locução nos anos 2000 em SP, mas lembro dele no Rio, ele fez um filme na Wan Macher no início dos anos 2000 e talvez tenha feito outros trabalhos por lá nessa época.

Senão engano ele fez uma das versões cariocas de Irmãos Id e Ota. Quem confirmou pra mim que ele dublava com alguma frequência no Rio foi a Mariangela, na época eu achava que era confusão de quem creditava cataloga a e tal
Faustek Escreveu:Nunca superei o partimento dele:unsure:

Teve o Mexilhãozinho naquele episódio em que ele vira do mal. Se me lembro bem ele também participou de DB crássico na Álamo.

Nosso minino Diego Gigaton Lomar 200p.

[ATTACH=CONFIG]79198[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.994 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.944 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.576 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.134 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.316 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)