[video=youtube;nY7mpii6IF0]https://www.youtube.com/watch?v=nY7mpii6IF0&feature=youtu.be&ab_channel=dublavoice[/video]
Arlênio Lívio é o Locutor Desconhecido das produções Gremlins 2 (VHS), Vice/Versa, Império do Sol, Heavy Metal - Universo em Fantasia, Um Lance no Escuro e Blackout
Fonte: Nizo Neto
frederico@lomar.med.br Escreveu:Tecnicamente, Sim
Sim o quê??? Nos responda fredericooooooooooooooooooooooooooooooooo
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
É, acho que ele entendeu a pergunta do Felipe como "então [Waldir de Oliveira é] quem diz Versão Marshmallow SP?" rsrs
E de fato, o Waldir de Oliveira foi a voz que dizia isso por bastante tempo.
Aliás, é meio engraçado, porque eu não lembro de trabalhos do Waldir sem ser locução nos anos 2000 em SP, mas lembro dele no Rio, ele fez um filme na Wan Macher no início dos anos 2000 e talvez tenha feito outros trabalhos por lá nessa época.
Dizem que ele só se mudou pro Rio no fim dos anos 2000, mas imagino que antes disso ele já passasse tempo com a filha por lá, ele sempre dublou no Rio ocasionalmente mesmo quando era bastante ativo em SP.
True love will find you in the end.
Raposita Escreveu:Véi pq cê tá respondendo ele se ele foi banido? Rsrs, mas deve ter sido o Waldyr de Oliveira
Nunca superei o partimento dele:unsure:
Bruna Escreveu:É, acho que ele entendeu a pergunta do Felipe como "então [Waldir de Oliveira é] quem diz Versão Marshmallow SP?" rsrs
E de fato, o Waldir de Oliveira foi a voz que dizia isso por bastante tempo.
Aliás, é meio engraçado, porque eu não lembro de trabalhos do Waldir sem ser locução nos anos 2000 em SP, mas lembro dele no Rio, ele fez um filme na Wan Macher no início dos anos 2000 e talvez tenha feito outros trabalhos por lá nessa época.
Dizem que ele só se mudou pro Rio no fim dos anos 2000, mas imagino que antes disso ele já passasse tempo com a filha por lá, ele sempre dublou no Rio ocasionalmente mesmo quando era bastante ativo em SP.
Teve o Mexilhãozinho naquele episódio em que ele vira do mal. Se me lembro bem ele também participou de DB crássico na Álamo.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Faustek Escreveu:Nunca superei o partimento dele:unsure:
Teve o Mexilhãozinho naquele episódio em que ele vira do mal. Se me lembro bem ele também participou de DB crássico na Álamo.
Nosso minino Diego Gigaton Lomar 200p.
[ATTACH=CONFIG]79198[/ATTACH]
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius