Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52425 Views

DavidDenis Escreveu:Mas a Shalana ficou muito boa, parece que ela sempre dublou a Famke.

Não curtir, essa escalação é nível Clone para mim
Daniel Felipe Escreveu:Não curtir, essa escalação é nível Clone para mim
Mas a Shallana da Clone era praticamente outra dubladora, evoluiu demais desde que passou a trabalhar em outros estúdios com mais frequência.
True love will find you in the end.

Dessa vez vou concordar do o Davidenis. A Shalana tava ótima, parece que sempre dublou a atriz
Eu já achava a Shallana boa na Cobbie em Como Conheci Sua Mãe, mas hoje em dia ela tá ótima
DavidDenis Escreveu:Eu já achava a Shallana boa na Cobbie em Como Conheci Sua Mãe, mas hoje em dia ela tá ótima
Ah eu sempre gostei dela, só quis dizer que ela evoluiu demais mesmo.
Daniel Felipe Escreveu:Não curtir
[ATTACH=CONFIG]79409[/ATTACH]..........
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Você escalaria quem em SP? Não vale dizer a Sylvia kkk
Reinaldo Escreveu:Você escalaria quem em SP? Não vale dizer a Sylvia kkk
Ele falou antes "Sylvia ou Marli Bortoletto", que são as dubladoras mais frequentes da atriz creio.
Bruna Escreveu:Ele falou antes "Sylvia ou Marli Bortoletto", que são as dubladoras mais frequentes da atriz creio.

A "Eleonara" eu acho que poderia ficar legal na atriz, mas não tá em SP né... então difícil
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Dentre as opções (limitadas) que a Atma tem, a Shallana provavelmente era uma das melhores disponíveis. Deu conta do recado sem dúvidas e ficou muito boa. Ponto para o Lucas Almeida ao escalar ela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.347 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.143 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.712 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.775 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.403 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)