Lista de titulos dublados em BRA, mas nunca foi ao ar pela TV e mercado home video

184 Replies, 78249 Views

Raposita Escreveu:O filme Anos 90 (2018) se não me engano não foi dublado.

O seriado Blossom foi dublado por completo?

Anos 90 é o dirigido pelo Jonah Hill? Se sim, foi dublado, pois assisti. O filme foi dublado na UniDub.
Maldoxx Escreveu:Anos 90 é o dirigido pelo Jonah Hill? Se sim, foi dublado, pois assisti. O filme foi dublado na UniDub.
Esse mesmo! Onde vc assistiu o filme??
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Esse mesmo! Onde vc assistiu o filme??

Então, eu assisti através de um certo navio de bandeira negra por aí...

Contudo, sei que foi lançado oficialmente na Apple Store e no Google Play Filmes (lembro de ter visto o filme no catálogo do segundo em 2018).
Maldoxx Escreveu:Então, eu assisti através de um certo navio de bandeira negra por aí...

Contudo, sei que foi lançado oficialmente na Apple Store e no Google Play Filmes (lembro de ter visto o filme no catálogo do segundo em 2018).
Método One Piece kkkkk... Mas de todo modo, mt obgda Maldoxx! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O filme Anos 90 (2018) se não me engano não foi dublado.

O seriado Blossom foi dublado por completo?

Maldoxx Escreveu:Anos 90 é o dirigido pelo Jonah Hill? Se sim, foi dublado, pois assisti. O filme foi dublado na UniDub.

tá disponivel no HBOmax e é exibido nos canais da HBO e no cinemax.
CLaudioST Escreveu:Acho tem um episódio dublado no RJ de Shurato pelo estudio audio news.

O motivo e assistindo esse intervalo da tv manchete do album de figurinhas do anime em 1:25 que pela voz parecido que eu acho o Shurato tá sendo dublado pelo Marco Ribeiro que é dono da audio news;

[video=youtube;oMgIvIifmy4]http://www.youtube.com/watch?v=oMgIvIifmy4[/video]

Parece que o distribuidor de shurato teve 2 opções dos testes nos estudios em SP e RJ e escolheram dublar os todos episódios em SP

OBS; lembrando que tinha citado antes nos comentarios que o mesmo distribuidor de Shurato e estando com Ranma 1/2 também teve 2 dublagens de 1 episodio dublado em SP na Gota Mágica e pelo RJ na Audio News.

Acho por isso outro anime distribuido por esse mesmo que a tikara filmes em Yu Yu Hakusho pode ter ganhado a dublagem de SP na gota magica ou dublavideo em um episódio pra testes pra saber qual dublagem do estado e seria escolhido e a distribuidora na época da tv manchete e fez preferência a ter primeira dublagem do RJ na audio news, já que existe redublagem pelo mesmo estudio do rio só por causa que mundou o novo distribuidor que é a cloverway que quase manteve yuyu no estudio da álamo que pode ter dublado 1 episódio com elenco paulista.

Eu tô achando que essa dublagem foi só do comercial.
Paseven Escreveu:tá disponivel no HBOmax e é exibido nos canais da HBO e no cinemax.
Interessante saber disso! Obgda Paseven! Smile
Amar não é pecado! 🍃
O episódio "Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo" da série animada Os VegeTais. A versão internacional foi totalmente dublado pela Audio News mas sua dublagem não foi lançada em VHS ou DVD. A dublagem foi exibida dentro do programa Os Amigos Vegetais, mas com cortes.
The Sun Beneath the Sea Escreveu:O episódio "Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo" da série animada Os VegeTais. A versão internacional foi totalmente dublado pela Audio News mas sua dublagem não foi lançada em VHS ou DVD. A dublagem foi exibida dentro do programa Os Amigos Vegetais, mas com cortes.

Também foi dublado pela Herbert Richers, né?
The Sun Beneath the Sea Escreveu:O episódio "Super-Larry e uma Mentira do Outro Mundo" da série animada Os VegeTais. A versão internacional foi totalmente dublado pela Audio News mas sua dublagem não foi lançada em VHS ou DVD. A dublagem foi exibida dentro do programa Os Amigos Vegetais, mas com cortes.

Ah, e gostaria também de editar esta resposta para adicionar menção às versões integrais dubladas dos episódios "Duque e a Grande Guerra de Torta", "Minnesota Cuke e a Escova Perdida de Sansão", "Sheerluck Holmes e o Resgate da Régua Dourada" e "Gideão e a Sua Tuba", por favor?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Trailers Dublados 2 Paseven 4.165 745.187 16 minutos atrás
Última postagem: JAXK
  Animes dublados (2025) Jef 372 46.514 23 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes e atores brasileiros dublados Computron 88 46.858 13-09-2025, 11:44
Última postagem: Danilo Powers
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.694 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Vozes favoritas que nunca fizeram - RJ e SP Bruna' 39 1.783 04-09-2025, 16:02
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)