Live-action de Os Cavaleiros do Zodíaco

313 Replies, 52488 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Dentre as opções (limitadas) que a Atma tem, a Shallana provavelmente era uma das melhores disponíveis. Deu conta do recado sem dúvidas e ficou muito boa. Ponto para o Lucas Almeida ao escalar ela.

Chutando alto de quem é "conhecida" que fez trabalho na Atma, talvez a Mabel topasse - se bem que foi a uns 2 anos acho
Luiz2812 Escreveu:A "Eleonara" eu acho que poderia ficar legal na atriz, mas não tá em SP né... então difícil
SP capital né? No estado ela tá e acho que ainda dubla remoto.
True love will find you in the end.
Reinaldo Escreveu:Chutando alto de quem é "conhecida" que fez trabalho na Atma, talvez a Mabel topasse - se bem que foi a uns 2 anos acho

A questão não é nem ser conhecida, mas de ter um timbre que combine com a atriz. A Mabel também teria, mas a Shallana fez muito bem o trabalho. Não penso em outras opções, disponíveis na Atma hoje como ela e que fariam esse trabalho melhor.
Bruna Escreveu:SP capital né? No estado ela tá e acho que ainda dubla remoto.

Sim. E, é.. pelo remoto sim, mas como esse filme é pra cinema talvez optassem pelo presencial, seria mais fácil e etc, etc, etc.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Sim. E, é.. pelo remoto sim, mas como esse filme é pra cinema talvez optassem pelo presencial, seria mais fácil e etc, etc, etc.

Suponho que Wirley e Adriana Torres tenham feito remoto mesmo, no caso da Adriana a personagem usar máscara pode ter ajudado um pouco na hora de mixar. Mas o resto deve ter sido todo mundo presencial.
Aliás, existe algum motivo pra terem chamado a Dri? Ela fez a personagem na Série CGI?
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Aliás, existe algum motivo pra terem chamado a Dri? Ela fez a personagem na Série CGI?

Parece que sim. E a 1ª voz era Isabel de Sá.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:A questão não é nem ser conhecida, mas de ter um timbre que combine com a atriz. A Mabel também teria, mas a Shallana fez muito bem o trabalho. Não penso em outras opções, disponíveis na Atma hoje como ela e que fariam esse trabalho melhor.

Pensei com a "cabeça" do Daniel.

De opções reais a Shallana foi a melhor mesmo, de opções frequentes do estúdio que pegam papéis grandes como esse tem a Lia Antunes, Rosângela (que já fez a atriz antes) e Carla Dias
Bruna Escreveu:Aliás, existe algum motivo pra terem chamado a Dri? Ela fez a personagem na Série CGI?

Sim, ela fez na segunda temporada em diante.
Bruna Escreveu:Ele falou antes "Sylvia ou Marli Bortoletto", que são as dubladoras mais frequentes da atriz creio.

Eu não gosto da Marli na atriz, fora que em CdZ ela já fez a Hilda

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Live action das Meninas Super Poderosas Thiago. 26 6.351 08-08-2024, 12:41
Última postagem: Duke de Saturno
  Knights of the Zodiac: Remake de Cavaleiros do Zodíaco da Netflix SuperBomber3000 446 106.232 30-06-2024, 18:11
Última postagem: SuperBomber3000
  Yu Yu Hakusho (Live Action) - 2022 - Discussão de Dublagem Fábio 202 39.749 16-02-2024, 18:11
Última postagem: Reinaldo
  Os Cavaleiros do Zodíaco: Saintia Sho SuperBomber3000 61 18.793 19-07-2022, 17:10
Última postagem: H4RRY
  Cowboy Bebop ganha live-action pela Netflix SuperBomber3000 188 41.453 09-12-2021, 22:14
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)