Séries Dubladas 2014

128 Replies, 59018 Views

Power Rangers Megaforce será exibido pelo Cartoon Network no Brasil

Depois da notícia que a Nickelodeon não exibirá Power Rangers Megaforce no Brasil, muitos fãs ficaram preocupados a respeito de qual seria o destino da série. Mas a dúvida chegou ao fim.

Power Rangers terá uma nova casa, o Cartoon Network. A informação não causa espanto, visto que o logo da Saban e também da série apareciam no vídeo com as novidades do canal para 2014.

Este será o terceiro canal infantil a apostar na franquia, que teve uma breve passagem pela Nick com a temporada Samurai e por anos foi exibida no atual Disney XD, que já foi chamado de Fox Kids e Jetix. Vale recordar que Power Rangers Megaforce também está disponível pela Netflix.

Apesar da boa notícia da adaptação de Tensou Sentai Goseiger ter um canal na TV por assinatura brasileira, o lado ruim é que mais uma vez o CN decepciona os seus telespectadores. O canal não foi criado para exibir séries live action, mas desenhos animados. É isto que os seus assinantes procuram.

Se já não bastasse A CQ, que pode ganhar versão brasileira, o canal continua buscando conteúdos que nada tem a ver com a sua proposta original. Além disso, o Cartoon Network simplesmente ignora suas séries animadas de ação, como A Sombra do Batman que vai sair primeiro em DVD, ou dá pouco destaque – como esquecer a exibição do episódio final de Justiça Jovem apenas no Votatoon?
Steven Universe, no titulo brasileiro chama Steven Universo promo dublado do CN Brasil, das 4 vozes só conheci 3 vozes da Flávia Fontenelle na Ametista , da Sylvia Salustti na Pérola e acho que é Eduardo Drummond no Steven, o seja é dublagem carioca.

Alguém sabe quem é a dubladora da primeira voz do video da personagem Garnet

[video=youtube;TfQNa4VQiAY]http://www.youtube.com/watch?v=TfQNa4VQiAY[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
[video=youtube;hBbgP6uKyWg]http://www.youtube.com/watch?v=hBbgP6uKyWg#t=19[/video]
É a Cláudia Martins na Apresentadora?
eu vi as chamadas, nem dá vontade de ver o que é, parece um Casos de Família mexicano.
Dois Homens e Meio vai voltar a passar já na segunda. não sei se no lugar de Big Bang ou de Mike & Molly

ouvi de um comentarista sobre tv que em breve boa parte das séries da madrugada do SBT devem sair com a estreia dos programas do Gentilli e do Otavio Mesquita, juntando ainda com o contrato da Warner não ser renovado, as séries mais adultas talvez sejam descartadas e mantidas as infantis e adolescentes.
Danilo Powers Escreveu:É a Cláudia Martins na Apresentadora?

e a Isis Koschdoski
a série Dracula estreia em Marlo no Universal Channel com dublagem carioca, pelas chamadas é o Sérgio Muniz no Jonathan Rhys-Meyers.
Total Drama Pahkitew Island dublado na Audio News
Série "Engane-me Se Puder (Lie to Me)" estreia nesta quinta na Record

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.302 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 345.204 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.361 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)