Novidades sobre a Marvel

4888 Replies, 1109163 Views

Luiz2812 Escreveu:A, então o cara pode falar isso numa boa mas responder aí já é proibido. Bacana

Ele falar que acha da Luísa por não ter feito o filme não me diz diz nada. Tirei as trocas de gentilezas depois disso que só desvirtuaram o tópico, não adianta banir só um lado se tiver banimento será pra quem acompanhar a ladainha do sujeito.
eu sei q já é batido mas pq o luiz sérgio vieira dubla o micahel roocker e o kurt russel tem a voz do zoro?
Dratfagno Escreveu:eu sei q já é batido mas pq o luiz sérgio vieira dubla o micahel roocker e o kurt russel tem a voz do zoro?

Escolhas da Disney, tanto Glauco quanto o Sérgio disseram que várias vozes foram descartadas e aquele não foram opções dadas de início da direção.
Luiz2812 Escreveu:A, então o cara pode falar isso numa boa mas responder aí já é proibido. Bacana

Não sou obrigado a gostar dela! Opinei e ponto, não gostou? Me ignore!
wavid78485 Escreveu:Não sou obrigado a gostar dela! Opinei e ponto, não gostou? Me ignore!

Bom, se for pra desvirtuar o tópico, não opine!
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Reinaldo Escreveu:Escolhas da Disney, tanto Glauco quanto o Sérgio disseram que várias vozes foram descartadas e aquele não foram opções dadas de início da direção.
mas pq essas vozes foram indicadas em algum momento? o glauco é até minimament entendível mas o luiz sérgio não, parece q fizeram de sacanagem pra ser descartado de começo e essas vozes foram avançando inesperadamente
Luiz2812 Escreveu:Bom, se for pra desvirtuar o tópico, não opine!

Opinei e vou opinar de novo! Isso não é desculpa para impor crimes a mim, quem falou foi o outro membro e eu concordei.
Dratfagno Escreveu:mas pq essas vozes foram indicadas em algum momento? o glauco é até minimament entendível mas o luiz sérgio não, parece q fizeram de sacanagem pra ser descartado de começo e essas vozes foram avançando inesperadamente

Não foram indicadas se não me engano. Os nomes surgiram do próprio Aldana que comandava na época
wavid78485 Escreveu:Isso não é desculpa para impor crimes a mim, quem falou foi o outro membro e eu concordei.
1 - não fiz isso, deixa de ser doido.

2 - Ele também falou pra desvirtuar o tópico e você continuou. Não desvirtue, simples. Precisa desenhar???
wavid78485 Escreveu:Opinei e vou opinar de novo! Isso não é desculpa para impor crimes a mim, quem falou foi o outro membro e eu concordei.

Qual crime? Se depois não concordam com você e você começa chama alguém de esquerdista, comunista ou algo do tipo é LÓGICO que vão rebater te chamando de extremista. assunto encerrado!

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 540.745 48 minutos atrás
Última postagem: Bruna'
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 118 36.305 2 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 618.272 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.426 Ontem, 19:30
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.764.175 14-09-2025, 22:12

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)