Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185065 Views

Outra novidade é que o VIX Brasil já passou a exigir login para acesso ao seu conteúdo. No caso do VIX em espanhol, esse foi o primeiro passo para a disponibilização do nível pago (que é opcional). O app do VIX Brasil (que é legado do app em espanhol antigo) já ultrapassou 40 milhões de downloads no Google Play Store. (A loja de apps em si só divulga o total de downloads em casas de 1 e de 5, mas divulga valores mais exatos quando se trata de propagandas do app em questão.) Segundo minhas fontes, o lançamento do nível pago do VIX Brasil (com direito a dual audio, legendas e os canais panregionais da TelevisaUnivision) será ainda em junho. Oremos.
Danilo S. Escreveu:Outra novidade é que o VIX Brasil já passou a exigir login para acesso ao seu conteúdo. No caso do VIX em espanhol, esse foi o primeiro passo para a disponibilização do nível pago (que é opcional). O app do VIX Brasil (que é legado do app em espanhol antigo) já ultrapassou 40 milhões de downloads no Google Play Store. (A loja de apps em si só divulga o total de downloads em casas de 1 e de 5, mas divulga valores mais exatos quando se trata de propagandas do app em questão.) Segundo minhas fontes, o lançamento do nível pago do VIX Brasil (com direito a dual audio, legendas e os canais panregionais da TelevisaUnivision) será ainda em junho. Oremos.

Utilizo o VIX Pra Ver A Dama de Rosa no Meu Tablet, Não Tenho Tanta Grana Assim.
TNT Novelas chega ao Brasil em Julho. A princípio devem exibir as novelas turcas que já estão no HBO Max
Saiu mais novidades oficiais sobre o VIX Brasil: https://www.meioemensagem.com.br/midia/v...brasileiro

Pra não ficar off topic, vou resumir: Já são cerca de 50 milhões de usuários ativos mensais no VIX (somando ambas versões, espanhol e português), sendo 6 milhões apenas no Brasil. O foco do VIX Brasil agora (assim como o dos demais serviços AVOD e FAST disponíveis no Brasil) é educar o mercado publicitário sobre a necessidade (e a eficácia) de anunciar em streamings gratuitos, já que no Brasil esse mercado já tem muita audiência (Samsung TV Plus, por exemplo, tem 15M de televisores e 60M de potenciais espectadores apenas no Brasil), mas o faturamento publicitário ainda não acompanha todo o potencial, por falta de conhecimento das agências e anunciantes mesmo. Mas sobre as novelas em si, ele não disse nada de mais...

O fato é: O VIX Brasil já é um sucesso. E NÃO, NÃO VÃO SAIR DO BRASIL. Pelo menos não vamos perder o que já conquistamos... Agora a nossa parte como fandom é focar no de sempre: maratonar e panfletar, já que o faturamento desses serviços é por CPM (custo por mil contatos) e revenue share (divisão de receitas entre os provedores de conteúdo e a plataforma em si).
Em 2017, Mckeidy Lisita iria dublar o Horacio Pancheri em Um Caminho Para o Destino, mas houve boicote por parte do Du10 Bott4.
Josue7 Escreveu:Em 2017, Mckeidy Lisita iria dublar o Horacio Pancheri em Um Caminho Para o Destino, mas houve boicote por parte do Du10 Bott4.

Seria melhor o McKeidy Lisita no Horacio Pancheri
(Este post foi modificado pela última vez em: 11-05-2023, 19:18 por Daniel Felipe.)
Josue7 Escreveu:Em 2017, Mckeidy Lisita iria dublar o Horacio Pancheri em Um Caminho Para o Destino, mas houve boicote por parte do Du10 Bott4.
Surpreso que o Lisita ia ser mantido no Pancheri. Mas preciso confessar que acho que o Duio combina mais apesar de tudo.
Daniel Felipe Escreveu:Seria melhor o McKeidy Lisita no

Discordo. Ia ser melhor o no
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mateus Kosiba Hoffmann Escreveu:Surpreso que o Lisita ia ser mantido no Pancheri. Mas preciso confessar que acho que o Duio combina mais apesar de tudo.

Acho que o Duio deixa o Pancheri mais sem expressão, fora que a voz do Duio não combina com a do Pancheri
A Rio Sound postou no Instagram as fotos do dono do estúdio no SBT com Murilo Fraga

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.680 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.595 11 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.727 11 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.668 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.179 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)