Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 184900 Views

O perfil @centraldaatv no Twitter postou algumas infos sobre a dublagem de URPOA:
Izabel Lira está tendo dificuldades pra dublar Laura Flores;
Patricia Garcia não dubla há quase duas semanas;
Martha Cohen, Elida L’astorina, Rita Ávila, Rodrigo Antas e Flavia Saddy estão no elenco da novela.
Lamentável que a RioSound tenha saído intacta depois de tudo
E o que aconteceu com a Jura? Isso do nada? Que diabos.
Que droga! Certeza que eles usaram do fato de ter teste para descartar ela... muito triste.

--------------------------------------

“Tornei-me insano, com longos intervalos de uma horrível sanidade.” - Edgar Allan Poe
Rio Sound, como sempre, fazendo merda novamente e descartando o teste da Jura pra depois substitui-la em sua infame punheta paneleira
Por Isso que Não Vejo as Mexicanas no SBT
Quem ñ aprovou a Jura foi o próprio sbt. O tal Murilo, que repito mil vezes... É incompetente. Primeiro exige testes, depois contraria os fãs. Dessa vez o estúdio ñ teve culpa.
A direção do sbt é conivente com essa sujeira toda. Ñ se ajuda, ñ faz por onde. Resultado... Vai flopar. Ninguém quer mais ver essa novela. Só ouço a galera dizendo que está com nojo do sbt, que já pegou nojo da novela por essas sacanagens. Eu sou um que ñ assistirei mais. Ñ preciso deles pra assistir novelas. Boa sorte.
Prefiro Ver 1000 Vezes Joana, a Virgem no YouTube do que Ver uma Mexicana no SBT, Sou Favorável em Defesa da Jura.
Muito chato isso q fizeram com a Jura...
Amar não é pecado! 🍃
Não sei se aqui no Dublanet é ilegal pedir isso, mas alguém de vocês sabem o endereço iptv da Tln áfrica e do Zap novelas?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.382 4 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.320 8 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 269 24.687 8 horas atrás
Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.338 10 horas atrás
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.761.651 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)