Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185180 Views

Danilo, tbm sou favorável à Jura. Boicotarei a novela por isso.
Mas nada a impede de ser escalada na Rosa Maria Bianchi em A força do destino.
Estou muito revoltado com sbt , vide um certo diretorzinho. Que espero a Daniela colocá-lo no olho da rua.
Geral revoltadíssimo. Ñ vão assistir a novela.
Provavelmente Um Refúgio para o Amor entra pro seleto grupo de produções problemáticas em processo de dublagem. É campanha na internet que são serviu pra nada além de "fortalecer o estúdio" com direito a visita da direção do canal. Confusão de bastidor, buzz negativo na internet...
Henrique Carlassara Escreveu:Provavelmente Um Refúgio para o Amor entra pro seleto grupo de produções problemáticas em processo de dublagem. É campanha na internet que são serviu pra nada além de "fortalecer o estúdio" com direito a visita da direção do canal. Confusão de bastidor, buzz negativo na internet...
Se acaso a Kate Kelly também tivesse sido substituída, a polêmica em volta da novela seria ainda maior, kkkkkkkkkkkkkk.
"Rio Sound não tem culpa"

hm kkk bjos
Esse estúdio deve ter pacto com o diabo só pode
Ressalto novamente que a culpa é do diretor do sbt. Se respeitasse o público, ordenaria a permanência da dubladora na Laura e ponto. E acho que o estúdio levou um baita susto, mas foi perspicaz. Kkkk Imaginem as voltas que o tal representante do sbt já levou de algumas mulheres na vida. Já que deixou um estúdio de quinta enganar, imagina as mulheres. Podem ter saído dessa, mas as verdades sempre aparecerão. O estúdio tbm ñ respeita o público, e olha que é o sustento dele. Ainda se acham o superior e mostram força. Eu peguei um asco do estúdio. Nojo da novela e da dublagem. Principalmente de certa pessoa sem caráter que está lá. Mas a hora dos imorais chega. E se demora, é pq a queda seŕá pior. A vida ñ perdoa traíras.
E aguardem a chuva de reclamações sobre a substituta.
filipe Escreveu:Ressalto novamente que a culpa é do diretor do sbt. Se respeitasse o público, ordenaria a permanência da dubladora na Laura e ponto. E acho que o estúdio levou um baita susto, mas foi perspicaz. Kkkk Imaginem as voltas que o tal representante do sbt já levou de algumas mulheres na vida. Já que deixou um estúdio de quinta enganar, imagina as mulheres. Podem ter saído dessa, mas as verdades sempre aparecerão. O estúdio tbm ñ respeita o público, e olha que é o sustento dele. Ainda se acham o superior e mostram força. Eu peguei um asco do estúdio. Nojo da novela e da dublagem. Principalmente de certa pessoa sem caráter que está lá. Mas a hora dos imorais chega. E se demora, é pq a queda seŕá pior. A vida ñ perdoa traíras.
E aguardem a chuva de reclamações sobre a substituta.

Assistam com a Dublagem da Sigma que é Melhor, Pelo Menos Não Teve Essa Palhaçada.
Danilo Powers Escreveu:Assistam com a Dublagem da Sigma que é Melhor, Pelo Menos Não Teve Essa Palhaçada.

Eu assisti. Ñ imaginava que viria ao SBT depois de 300 anos. A Sigma pecou em ñ ter mantido a kate. Mas ñ achei tão ruim ñ.
Sera que o Peterson Adriano dublou o Sebastian Rulli em Vencer o Passado?
A dublagem de A Mulher do Diabo será disponibilizada essa sexta no Globoplay

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.784 1 hora atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 616.965 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.307 1.309.817 Ontem, 19:49
Última postagem: Gabriel
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 709.949 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.762.609 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)