Escalações Que Não Deram Certo

6533 Replies, 1968270 Views

Jotacê Escreveu:

Flavio Back não tava bem...

Achei meio...
[ATTACH=CONFIG]79995[/ATTACH]

pra atriz

Não acho que seja metálica, só extremamente envelhecida e não combinando
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Como a Lexx consegiu estragar a dublagem de Asterix e o Segredo da poção magica? No domínio dos deuses eles acertaram nas escalações já aqui ficou pior, pouquíssimas escalas se salvam.

Inclusive colocaram o Chicão Junior num vilão velhote e ficou bem esquisito.
Johnny84 Escreveu:Como a Lexx consegiu estragar a dublagem de Asterix e o Segredo da poção magica? No domínio dos deuses eles acertaram nas escalações já aqui ficou pior, só uma ou duas escalas se salvam.

Inclusive colocaram o Chicão Junior num vilão velhote e ficou bem esquisito.

podiam ter colocado o antonio moreno ou o mauro ramos no obelix
Carlit007 Escreveu:podiam ter colocado o antonio moreno ou o mauro ramos no obelix
Não rolou pois o Renato Márcio que dirigiu a dublagem se auto escalou no Obelix.
Sylvia Salustti na Emily Bett Rickards
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Nádia Carvalho na Tea Leoni em Arquivo X.
Fábio Escreveu:Nádia Carvalho na Tea Leoni em Arquivo X.

Pela idade na época até dava certo mas a voz mesmo dela era bem mais velha e não combina
Daniel Felipe Escreveu:Pela idade na época até dava certo mas a voz mesmo dela era bem mais velha e não combina
Na época, principalmente na VTI, forçavam a Nádia em atrizes e personagens bem mais jovens. Lembrei de uma personagem que ela faz no episódio 11.21 de Os Simpsons, a Becky, que é uma jovem adulta que vai casar com o Otto, e no original é feita pela Parker Posey. Mesmo sendo animação, ficou bem estranho.
E tem ela fazendo a Mira Sorvino na Cinevideo e Double Sound também.
True love will find you in the end.
Julius Rock Escreveu:Alexandre Moreno no Jeff Garlin

Eu até que gostei dele em A Creche do Papai. Eu até achei que combinou.

Eu colocaria essa escalação no tópico de Escalações inusitadas, já que em São Paulo esse ator costumava ser dublado pelo outro Moreno, o Antônio, que como sabemos tinha um vozeirão. E agora é o Mauro Ramos (mas também, escalam o Mauro em todo ator que é barrigudinho).
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Eu até que gostei dele em A Creche do Papai. Eu até achei que combinou.

Eu colocaria essa escalação no tópico de Escalações inusitadas, já que em São Paulo esse ator costumava ser dublado pelo outro Moreno, o Antônio, que como sabemos tinha um vozeirão. E agora é o Mauro Ramos (mas também, escalam o Mauro em todo ator que é barrigudinho).

Eu acho que o Alexandre nele fica muito jovial, o Antônio e o Mauro ficam legais
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.629 749.473 36 minutos atrás
Última postagem: Gabriel
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.547 255.372 2 horas atrás
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 6.537 1.246.718 3 horas atrás
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.390 180.429 Ontem, 12:43
Última postagem: Luciano
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 794 300.365 22-02-2026, 18:09

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)