Atualizações e Pedidos no Dublapédia - 2026

304 Replies, 3914 Views

Bruna Escreveu:Cara, a série tem 24 temporadas desde 1999, isso é uma temporada a cada ano e AINDA TÁ ROLANDO. Eu não sei se todas as temporadas foram dubladas mas isso é muito episódio pra cobrir, por que você não tenta ajudar então?

Todas as temporadas foram dubladas, até hoje, pelo que eu sei.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Danilo Powers Escreveu:Lei e Ordem: Unidades de Vítimas Especiais

Luiz2812 Escreveu:Parece que foi apagado.

Danilo Powers Escreveu:Tá Certo que é uma Série Longínqua, Mas Deveriam Ter Atualizado Faz Tempo, É Sempre Assim: Pra Séries Recentes Fazem um Capricho pra Montar Elencos, Mas pra Séries Antigas é Esse Relaxo.

Eu suspendi o tópico dessa série para organizar os dados existentes, já que considerei que as informações presentes estavam bem bagunçadas. Sem contar o conjunto enorme de respostas FORA DO PADRÃO que você mesmo mandou Danilo. Então, faça-me o favor: reclame menos.
O filme Diário da Barbie (aquele do design tosco à lá PS2)
Jotacê Escreveu:O filme Diário da Barbie (aquele do design tosco à lá PS2)

Estranho, achei q todos os filmes da Barbie tivessem sido catalogados aqui no fórum...
É preciso saber viver! Smile
Outra produção sem página aqui é Chuggington.
Julgando pela Dri Riemer no alto-falante que eu esqueci o nome da personagem, eu diria que foi dublado na Sérgio Moreno Filmes.
Do elenco, eu só consegui identificar alguns, já outros não.
Talvez eu possa contribuir pro tópico
Jotacê Escreveu:Outra produção sem página aqui é Chuggington.
Julgando pela Dri Riemer no alto-falante que eu esqueci o nome da personagem, eu diria que foi dublado na Sérgio Moreno Filmes.
Do elenco, eu só consegui identificar alguns, já outros não.
Talvez eu possa contribuir pro tópico

Foi lá mesmo https://web.archive.org/web/201908280214...ucao/26066. É o Sérgio Moreno quem fala o título dos episódios, inclusive. Deve ter sido uma das primeiras dublagens do estúdio já que estreou no Playhouse Disney em 2009
Eu posso fazer o tópico do desenho Cara, Esse Fantasma é Meu!, que foi exibido no Disney XD. Irei usar os créditos de dublagem do desenho (se tiver disponível na internet) para colocar a direção e tradução do desenho no tópico
Maria Julia Santana Escreveu:Eu posso fazer o tópico do desenho Cara, Esse Fantasma é Meu!, que foi exibido no Disney XD. Irei usar os créditos de dublagem do desenho (se tiver disponível na internet) para colocar a direção e tradução do desenho no tópico
Se a minha memória não falha o Eduardo Drummond dublou o Spencer, protagonista do desenho
É preciso saber viver! Smile
O desenho Tickety Toc (aquele dos bonequinhos do relógio), que passava na Nick Jr. (assistia na casa de uma amiga da minha mãe que tinha TV à cabo e depois cancelou kkkk). E se eu me lembro bem, a animação foi dublada na Alcateia com a direção da Flávia Saddy (ou a Marlene Costa) e do elenco tinha o Eduardo Drummond no Tommy, a Erika Menezes na Tallullah e o Márcio Simões em algum personagem que eu esqueci o nome
Asterix e Obelix a Serviço de Sua Majestade dublagem feita pela BKS.

E alguém aqui precisa voltar com a pagina da redublagem do Planeta Hulk já que um certo doido daqui do site deletou e não voltou com o tópico.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Erros no Dublapedia - Versão 2026 Reinaldo 21 1.392 5 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Animes dublados (2026) Jef 157 12.727 Ontem, 13:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2026 Danilo Powers 108 6.917 Ontem, 11:03
Última postagem: Josue7
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 817 312.015 22-02-2026, 15:01
  Indicados ao Oscar 2026 Danilo Powers 9 397 17-02-2026, 14:17

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)