Nota de Falecimento - Sobre dubladores

991 Replies, 175477 Views

Maria Julia Santana Escreveu:Infelizmente faleceu ontem a Rita Lee aos 75 anos Sad

Ela participou da dublagem do filme Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll e dublou a Martha em Minhocas

Nem Lembrava que Santa Rita de Sampa Fez Dublagem
R.I.P. Rita Lee.
Maria Julia Santana Escreveu:Infelizmente faleceu ontem a Rita Lee aos 75 anos Sad

Ela participou da dublagem do filme Wood & Stock: Sexo, Orégano e Rock'n'Roll e dublou a Martha em Minhocas
R.I.P. rainha do rock! ��
É preciso saber viver! Smile
Descanse em paz Rita. Seu legado na música será eterno.
Descanse em paz, Rita Lee.
Cara, sabe que ainda não paro de pensar na notícia da pobre Rita? O trabalho dela é incomparável, foi um verdadeiro ícone do rock mundial. Não é á toa que ela foi a rainha do gênero, já que o cargo de rei ficou a serviço do eterno Elvis, né? Hehehe!

Mas falando sério agora, que a Rita Lee descanse em paz e seja recebida por toda a união celestial lá em cima. E já desejando meus profundos pêsames aos parentes, familiares e amigos dela. Deus a receba com tudo, rainha!

E eu sei que não é bem o tópico adequado, mas será que teve mais alguém que ficou sabendo da Palmirinha, que também nos deixou essa semana (no domingo, pra ser exato)?
Wirley postou que o Lauro Fabiano morreu..
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Wirley postou que o Lauro Fabiano morreu..

A Voz Clássica do Tio Phil, Dumbledore, Pai do Vitor Manuel e Hunter (Protagonista do Seriado Tiro Certo) Morreu?, Nossos Pêsames.

Meu Deus...

Acabei de ver a notícia. Descanse em paz, Lauro...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.668 4.143.850 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Desabafo sobre dublagens Daniel Felipe 451 67.263 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.451 836.337 Ontem, 20:02
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 2.877 978.534 Ontem, 18:29
Última postagem: Ratchup666
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 926 91.133 Ontem, 12:55
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)