Raposita Escreveu:Ah ss, então alguém da administração tem q corrigir essa informação lá no tópico de Os Simpsons, pq lá consta q o Carlos dublou o Barney
Pode ter acontecido, eu só não lembro mesmo, fiz uma pesquisa de dubladores do Barney mas não tá completa.
True love will find you in the end.
A informação do Carlos Roberto ter dublado o Barney é bem antiga, do site da peça 'Eu conheço essa voz'. E foi dada por ele mesmo. Se eu nao me engano tinha até o arquivo de audio. A voz que ele fazia era bem caricata, nao era o tom q ele usava normalmente.
Escrevendo pelo celular...
taz Escreveu:A informação do Carlos Roberto ter dublado o Barney é bem antiga, do site da peça 'Eu conheço essa voz'. E foi dada por ele mesmo. Se eu nao me engano tinha até o arquivo de audio. A voz que ele fazia era bem caricata, nao era o tom q ele usava normalmente.
Escrevendo pelo celular...
Se você puder depois assistir o vídeo nesse link:
https://redecanais.la/musicvideo.php?vid=1011df549
Aos 11:07, desse primeiro episódio da série, o Barney fala e não é uma voz caricata, só alguém que eu pessoalmente não consegui reconhecer.
Contudo, creio que o Carlos Roberto seja quem fez o Barney em outros episódios da 1ª e 2ª temporadas, cuja voz na época eu também não consegui reconhecer.
True love will find you in the end.
Gustavo Berriel (além do Édgar Vivar[FONT="])[/FONT]
Achou que eu tava brincando?
Earthquake Escreveu:O cara dublando o Seu Barriga em carne e osso fazendo imitação, meio zuado kkkk. Pow, podiam tentar chamar o Paulo Porto, ia ficar bem bacana nele
Mesmo no Nhonho, na minha memória é okzinho. Mas fui rever e pelo menos no desenho dá uma vontade absurda de ficar surdo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jorge Destez, principalmente depois que foi pra SP
Achou que eu tava brincando?