Dubladores sem bonecos ou efetivos

50 Replies, 7911 Views

Bruna Escreveu:O primeiro dublador do Barney foi uma voz pouco conhecida da VTI que eu não consegui reconhecer, depois dele fizeram Pietro Mário, Barbeito, Renato Rosenberg e o Jorge Rosa que fez o personagem bastante, não lembro do Carlos Roberto.
O Carlos Roberto fez outros personagens como o Zelador Willie, o Chefe Wiggum e até o Sideshow Bob, mas sempre por poucos episódios.
Ah ss, então alguém da administração tem q corrigir essa informação lá no tópico de Os Simpsons, pq lá consta q o Carlos dublou o Barney
É preciso saber viver! Smile
Raposita Escreveu:Ah ss, então alguém da administração tem q corrigir essa informação lá no tópico de Os Simpsons, pq lá consta q o Carlos dublou o Barney
Pode ter acontecido, eu só não lembro mesmo, fiz uma pesquisa de dubladores do Barney mas não tá completa.
True love will find you in the end.
A informação do Carlos Roberto ter dublado o Barney é bem antiga, do site da peça 'Eu conheço essa voz'. E foi dada por ele mesmo. Se eu nao me engano tinha até o arquivo de audio. A voz que ele fazia era bem caricata, nao era o tom q ele usava normalmente.

Escrevendo pelo celular...
taz Escreveu:A informação do Carlos Roberto ter dublado o Barney é bem antiga, do site da peça 'Eu conheço essa voz'. E foi dada por ele mesmo. Se eu nao me engano tinha até o arquivo de audio. A voz que ele fazia era bem caricata, nao era o tom q ele usava normalmente.

Escrevendo pelo celular...
Se você puder depois assistir o vídeo nesse link: https://redecanais.la/musicvideo.php?vid=1011df549

Aos 11:07, desse primeiro episódio da série, o Barney fala e não é uma voz caricata, só alguém que eu pessoalmente não consegui reconhecer.

Contudo, creio que o Carlos Roberto seja quem fez o Barney em outros episódios da 1ª e 2ª temporadas, cuja voz na época eu também não consegui reconhecer.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Se você puder depois assistir o vídeo nesse link: https://redecanais.la/musicvideo.php?vid=1011df549

Aos 11:07, desse primeiro episódio da série, o Barney fala e não é uma voz caricata, só alguém que eu pessoalmente não consegui reconhecer.

Contudo, creio que o Carlos Roberto seja quem fez o Barney em outros episódios da 1ª e 2ª temporadas, cuja voz na época eu também não consegui reconhecer.

A voz q ele fazia pro Barney é bem diferente dessa aí. Nao sei quando foi exatamente, mas lembro dele fazendo o Barney.
Gustavo Berriel (além do Édgar Vivar[FONT=&quot])[/FONT]
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Gustavo Berriel (além do Édgar Vivar[FONT=&amp])[/FONT]
nem merecia esse, mto paia
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:nem merecia esse, mto paia

O cara dublando o Seu Barriga em carne e osso fazendo imitação, meio zuado kkkk. Pow, podiam tentar chamar o Paulo Porto, ia ficar bem bacana nele
Earthquake Escreveu:O cara dublando o Seu Barriga em carne e osso fazendo imitação, meio zuado kkkk. Pow, podiam tentar chamar o Paulo Porto, ia ficar bem bacana nele
Mesmo no Nhonho, na minha memória é okzinho. Mas fui rever e pelo menos no desenho dá uma vontade absurda de ficar surdo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Jorge Destez, principalmente depois que foi pra SP
Achou que eu tava brincando?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Mural dos Dubladores Paseven 2.284 520.709 1 hora atrás
Última postagem: Breno Leonardo
  Você lê quadrinhos imaginando os dubladores? Hades 126 64.185 3 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Dubladores cantores Bruna' 165 54.808 7 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.386 738.716 Ontem, 12:14
Última postagem: Super Gogeta
  Nota de Falecimento - Sobre dubladores Paseven 1.011 183.233 01-03-2026, 21:04
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)