A Netflix postou uma cena dublada da sequência, onde quem vai dublar o Rocky no lugar do saudoso Dário de Castro é o Hélio Ribeiro. Miriam Ficher foi mantida na Ginger
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem
71 Replies, 17139 Views|
Deve ser Delart, né? Pelo menos esse vídeo que lançaram me pareceu Delart.
True love will find you in the end.
https://twitter.com/NetflixBrasil/status...4586783771
Saiu o teaser dublado. Manolo Rey dubla o Fetcher substituindo o já aposentado Isaac Schneider enquanto era já era de esperar também a troca no Nick devido á morte do Hamilton Ricardo, Sylvia Salusti mantida na Babs e (SPOILER) Márcia Morelli irá dublar a Sra. Tweedy em substituição da Nádia Carvalho, que infelizmente morreu ano passado
Espero que o Chico José possa voltar ao personagem do Sr Tweedy.
De Hamilton Ricardo e Isaac Schneider pra RODRIGO OLIVEIRA E MANOLO REY. De fuder
vmlc Escreveu:De Hamilton Ricardo e Isaac Schneider pra RODRIGO OLIVEIRA E MANOLO REY. De fuder Acho q o Marco Moreira podia funcionar no personagem do Hamilton, e o Sérgio Stern no do Isaac. No do Dário, eu iria de Ettore.
No Dário, será o grandioso DONDAO
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
vmlc Escreveu:De Hamilton Ricardo e Isaac Schneider pra RODRIGO OLIVEIRA E MANOLO REY. De fuder Delart sendo Delart né kkkk Luiz2812 Escreveu:No Dário, será o grandioso DONDAO Se dependesse só da Delart: Dário de Castro = Márcio Dondi Hamilton Ricardo = Ricardo Rossatto Isaac Schneider = Alexandre Maguolo Maria Julia Santana Escreveu:https://twitter.com/NetflixBrasil/status...4586783771 De alguma forma, Sra. Tweedy voltou |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.284 | 520.709 |
1 hora atrás Última postagem: Breno Leonardo |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.723 | 4.219.107 |
2 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 1.317 | 132.684 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.462 | 869.164 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Dublagem Alternativa | BrunaMarzipan | 3.203 | 1.302.227 |
4 horas atrás Última postagem: pedrosilva |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)