Odeio a leitura de placas. Em Queer os The Universe, por exemplo, o narrador fala por cima das falas dubladas e não dá pra entender nem um áudio e nem outro.
A placa do nome da música fica por cima da música, que aliás é em inglês e para você entender tem que ler legenda.
Opa, oi
Sobre ler placas e Ben 10
Tem uma situação específica q me dá ódio
Na estreia da temporada de Força Alienígena, S3E1, A FALA INTEIRA da Gwen pro Serpente foi de Vasco por causa do voght nomeando o episódio
Em Queen os The Universe o apresentador ACABA de falar o nome da Queen, vai lá o locutor e fala novamente o nome dela da placa por cima da música. É ridículo. Até pq temos que ler a legenda da música para entender.
Tô achando as dublagens recentes de tudo muito problemáticas e isso tem muitos culpados e responsáveis, esperava mais de um país que sempre teve a dublagem elogiada, algumas dublagens permanecem boas mas sei lá, tem muita coisa problemática