Desabafo sobre dublagens

410 Replies, 45884 Views

Odeio a leitura de placas. Em Queer os The Universe, por exemplo, o narrador fala por cima das falas dubladas e não dá pra entender nem um áudio e nem outro.

A placa do nome da música fica por cima da música, que aliás é em inglês e para você entender tem que ler legenda.
DavidDenis Escreveu:Odeio a leitura de placas. Em Queer os The Universe, por exemplo, o narrador fala por cima das falas dubladas e não dá pra entender nem um áudio e nem outro.

A placa do nome da música fica por cima da música, que aliás é em inglês e para você entender tem que ler legenda.

Isso é insuportável. Só de você citar esse caso me fez lembrar do Steven Universo, sendo que teria sido melhor se tivessem colocado a música sem a narração e os créditos de dublagem em texto (como estamos acostumados à ver)
Jotacê Escreveu:Isso é insuportável. Só de você citar esse caso me fez lembrar do Steven Universo, sendo que teria sido melhor se tivessem colocado a música sem a narração e os créditos de dublagem em texto (como estamos acostumados à ver)

Se eu pudesse um di- D I R E Ç Ã O D E D U B L A G E M F L A V I A F O N T E N E L L E
Pedro Pedreira Escreveu:Se eu pudesse um di- D I R E Ç Ã O D E D U B L A G E M F L A V I A F O N T E N E L L E

kkkkkkkkkkkkkkk sim q agonia mano

E a versão sem narrador ficou no Lost Media e na Web Profunda pra sempre...
DavidDenis Escreveu:Odeio a leitura de placas. Em Queer os The Universe, por exemplo, o narrador fala por cima das falas dubladas e não dá pra entender nem um áudio e nem outro.

em Ben 10: Omniverse (e todos da franquia tbm, mas nesse eu lembro em específico) direto acontecia do Vooght falar por cima dos personagens pra anunciar a porra do título episódio q ngm liga

as vezes eram inteligentes e o Vooght falava o nome só dps q os personagens ficavam em silêncio

outra parada zoada eh qnd o locutor lê as coisas pro personagem, eh muito melhor quando eh o dublador do próprio personagem q faz isso (por exemplo o Sérgio Cantú lendo as pesquisas do Peter no computador no Espetacular Aranha), já pensou se fosse tudo o Malta Jr? kkkk ia ficar toscão e acabar com o clima da cena
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Opa, oi

Sobre ler placas e Ben 10
Tem uma situação específica q me dá ódio
Na estreia da temporada de Força Alienígena, S3E1, A FALA INTEIRA da Gwen pro Serpente foi de Vasco por causa do voght nomeando o episódio
Em Queen os The Universe o apresentador ACABA de falar o nome da Queen, vai lá o locutor e fala novamente o nome dela da placa por cima da música. É ridículo. Até pq temos que ler a legenda da música para entender.
JRules Escreveu:Opa, oi

Sobre ler placas e Ben 10
Tem uma situação específica q me dá ódio
Na estreia da temporada de Força Alienígena, S3E1, A FALA INTEIRA da Gwen pro Serpente foi de Vasco por causa do voght nomeando o episódio

O SBT chegou exibir essa fala. Não sei se a fala já tava dublada e o mixador da Cinevídeo só ignorou ou redublaram junto com o nome dos aliens
Tô achando as dublagens recentes de tudo muito problemáticas e isso tem muitos culpados e responsáveis, esperava mais de um país que sempre teve a dublagem elogiada, algumas dublagens permanecem boas mas sei lá, tem muita coisa problemática
Daniel Felipe Escreveu:Tô achando as dublagens recentes de tudo muito problemáticas e isso tem muitos culpados e responsáveis, esperava mais de um país que sempre teve a dublagem elogiada, algumas dublagens permanecem boas mas sei lá, tem muita coisa problemática

Oq me faz achar isso tbm são as mudanças de voz que vem acontecendo direto nos filmes, bonecos de um dublador sendo dublador por outro, escalações ruins...etc

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.812 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 767 45.202 Ontem, 19:30
Última postagem: DavidDenis
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.763.555 14-09-2025, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 328.526 14-09-2025, 19:54
Última postagem: JAXK
  Dublagens Abrasileiradas - Parte 2 Danilo Powers 535 88.136 14-09-2025, 17:15
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)