Fallon Escreveu:Eu não vejo esse choro quando o Élcio Romar substitue os atores do Júlio Chaves... eu hein
Deve ser porquê as escalas feitas não ficam péssimas igual essa aí, que você defende por ser laranja da delart
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fallon Escreveu:É porque já muito choro por ele dublar o Gandalf e o Alfred do Jeremy Irons. Subestimam demais ele, na minha visão de quem acompanha o fórum a anos.
Não lembro de reclamarem tanto do Persy no Jeremy Irons, eu não sou fã da escala mas sei que tem bastante gente aqui que gosta, se não me engano o Luiz por exemplo.
Ele no Gandalf e no Kenneth Branagh realmente fica bem ruim e não combina, simples.
True love will find you in the end.
H4RRY Escreveu:Infelizmente você tem um ponto...
Sim. E mostrei claramente em perfis do Insta que pessoas que militaram tanto por trans dublando trans não estão nem aí para negras dublando negras e asiático dublando asiático em um filme em que isso é sim importante pois é a prova da inclusão social e étnica da linha de brinquedos abordada pela diversidade racial na escavação do elenco.
----------
Usuário punido com bloqueio com um tempo de expiração de indefinido na Dublapédia - Dublagem Wiki.
Pior que dublador asiático no RJ é bem difícil mesmo e parece que nem existe incentivo, como ao menos em SP tem. Só lembro de cabeça do Renan Takenouchi e do Yan Hayashi.