Séries Dubladas 2014

128 Replies, 59015 Views

Eu vi apenas o começo, mas nas partes que eu eu vi tinha apenas a Sandra.
rodolfoalbiero Escreveu:Eu vi apenas o começo, mas nas partes que eu eu vi tinha apenas a Sandra.

sim, aconteceu em poucas falas, pra quem não repara passa de boa.
Castle voltou a ser exibido na globo la pelas 4 da manha no lugar de XIII O Anonimato.
Dracula estréia dia 13 na Universal com dublagem carioca possivelmente da Drei Marc, Sérgio Muniz no principal.
Reinaldo Escreveu:Dracula estréia dia 13 na Universal com dublagem carioca possivelmente da Drei Marc, Sérgio Muniz no principal.

Iria Ficar Muito Melhor no Jonathan Rhys Meyers o Peterson Adriano (é Só Ver o Audio Original...)
li que a Band cancelou os seriados noturnos: Justiça Implacável, American Horror Story nas terças e Filhos da Anarquia (semana passada). não entendo o porque de colocar se não vai passar a temporada inteira!
Reinaldo Escreveu:li que a Band cancelou os seriados noturnos: Justiça Implacável, American Horror Story nas terças e Filhos da Anarquia (semana passada). não entendo o porque de colocar se não vai passar a temporada inteira!

Infelizmente A BAND é Assim
pior que o povo da TV não entende que o público entre novela e seriado vai querer a novela mas pelo menos passa a temporada inteira, mancha imagem tipo a do SBT, a Record é outra que nem vai mais por seriado em horário nobre não passa de 5 ponto com Once upon a time e breaking bad.
Reinaldo Escreveu:pior que o povo da TV não entende que o público entre novela e seriado vai querer a novela mas pelo menos passa a temporada inteira, mancha imagem tipo a do SBT, a Record é outra que nem vai mais por seriado em horário nobre não passa de 5 ponto com Once upon a time e breaking bad.

Brasileiro está acostumado com os padrões de exibição das novelas (segunda a sexta ou sábados) e com durações que podem levar 6 meses e o modelo americano das séries não é muito convidativo, fora os horários ingrato dessas séries na tv aberta.
Depois Reclamam Quando o Pessoal Migra pra Tal Netflix

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.302 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 345.195 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.361 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: