Novidade sobre Dublagem

9086 Replies, 3753788 Views

Dratfagno Escreveu:tem um erro chato na ultima fala de oppenheimer. Ao meu ver o diretor e o dublador quiseram alterar a última fala pra dar mais impacto mas assim tiraram de contexto o que o ultimo diálogo realmente quer dizer. ele nao fala a respeito de destruir coisas e sim de criar uma reação em cadeia que poderia levar ao fim iminente.
po, como n to afim de spoiler n vou pedir pra contar o que eh, mas fiquei curioso agr rsrs

sipa da de vc escrever com a fonte branca p qm quiser checar
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:po, como n to afim de spoiler n vou pedir pra contar o que eh, mas fiquei curioso agr rsrs

sipa da de vc escrever com a fonte branca p qm quiser checar
n precisa irmão, a descrição q eu dei n tem spoiler e explica ao menos a ideia. quando vc ver o filme vc vai entender por completo. a mudança é só como a ultima fala foi traduzida que n reflete direito o q o filme quis dizer
(Este post foi modificado pela última vez em: 26-07-2023, 00:12 por Dratfagno.)
Estreou no Star+ a série "Will Trent: Agente Especial"

[Imagem: Sem-t-tulo.png] [Imagem: Sem-t-tulo2.png] [Imagem: Sem-t-tulo3.png] [Imagem: Sem-t-tulo4.png]

1.01
Jotacê Escreveu:Ainda sobre a dublagem da Barbie: na postagem do @dublagembra, teve um seguidor que comentou a ausência da Flora Paulita na atriz que faz a série Bridgerton (Nicola Coughlan) e que poderiam, ao menos, chamar ela em remoto mesmo que as chances sejam nulas (como é de praxe se tratando da De La Riva). E a própria diretora viu isso e respondeu o segunte:

Nesse ponto, ela tem razão. Só foi um pouquinho ignorante.

Se ela tivesse chamado o Noya pra ir dublar no Rio duvido que ele recusaria
Wilian Escreveu:Se ela tivesse chamado o Noya pra ir dublar no Rio duvido que ele recusaria
Não chamou nem o Buzzoni pro Matrix, vai chamar alguém que mora em SP?
É preguiça, falta de paciência, you name it.
True love will find you in the end.
Quem fez o Devon Bostick (vulgo Rodrick do Diário de um Banana) em Oppenheimer?
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Wilian Escreveu:Se ela tivesse chamado o Noya pra ir dublar no Rio duvido que ele recusaria

Se ela não chama nem o Mark Garden, o que dirá do Gabriel... falta d pesquisa, paciência e muita mas muita preguiça
Faustek Escreveu:Quem fez o Devon Bostick (vulgo Rodrick do Diário de um Banana) em Oppenheimer?

Pelos créditos de voz adicional, acredito que tenha sido um desses aqui: Daniel Carrarini, Marcelo Grativol, Tarcísio Pureza e Thiago Machado
Jotacê Escreveu:Pelos créditos de voz adicional, acredito que tenha sido um desses aqui: Daniel Carrarini, Marcelo Grativol, Tarcísio Pureza e Thiago Machado
Grativol parece fazer mais o biotipo dele, vou tentar descobrir quando eu assistir o filme.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.
Bruna Escreveu:Não chamou nem o Buzzoni pro Matrix, vai chamar alguém que mora em SP?
É preguiça, falta de paciência, you name it.

Não sabia que essa do Matrix tinha sido coisa dela, agora faz total sentido

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.381 705.429 4 horas atrás
Última postagem: chrisliter1
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.242 325.951 9 horas atrás
Última postagem: JAXK
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.115 10 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 536.692 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.105 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: gregoryluis09, 4 Convidado(s)