E Se Celebridades Fossem Dubladas

1262 Replies, 345611 Views

The Noite
Danilo Gentili: Manolo Rey
Ju: Cássia Bisceglia
Léo Lins: Philippe Maia
Murilo Couto: McKeidy Lisita
Igor Guimarães: Fernando Mendonça
Diguinho: Flávio Back
Roger: Tatá Guarnieri
Mingau: Guilherme Lopes
Bacalhau: César Marchetti
Kleine: Cássius Romero
Roger: dublador do protagonista de Batofild Herdlaine
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;vH_PDtkfVlM]https://www.youtube.com/watch?v=vH_PDtkfVlM[/video]

J. Robert Oppenheimer: Waldir Guedes
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:[video=youtube;vH_PDtkfVlM]https://www.youtube.com/watch?v=vH_PDtkfVlM[/video]

J. Robert Oppenheimer: Waldir Guedes

Waldir Guedes poderia dublar quase que qualquer um, muito versátil, muito bom.
GabrielSa Escreveu:Waldir Guedes poderia dublar quase que qualquer um, muito versátil, muito bom.
Tava escutando o monólogo dele em Hamlet e fiquei pensando nele dizendo essa frase "Tornei-me a morte, destruidora de mundos", dizer que ficaria foda é muito pouco.
Bruna Escreveu:Tava escutando o monólogo dele em Hamlet e fiquei pensando nele dizendo essa frase "Tornei-me a morte, destruidora de mundos", dizer que ficaria foda é muito pouco.
Pô, e a dublagem de Cidadão Kane? Soberbo, acho que é a perfeição na dublagem é a interpretação dele.
Enzo Ferrari: Marcelo Garcia
Ferrucio Lamborghini: Orlando Viggiani
Henry Ford: Carlos Campanile
Marvin Gaye: Mário Monjardim
Ray Charles: Ionei Silva
James Brown: Orlando Prado
GabrielSa Escreveu:Pô, e a dublagem de Cidadão Kane? Soberbo, acho que é a perfeição na dublagem é a interpretação dele.
E morreu tão jovem, né? Já afastado, problemas com o alcoolismo e passando necessiades, tinha só uns 51 anos, uma perda irreparável para a dublagem tal como a Ruth Schelske que faleceu com menos de 40.
Bruna Escreveu:E morreu tão jovem, né? Já afastado, problemas com o alcoolismo e passando necessiades, tinha só uns 51 anos, uma perda irreparável para a dublagem tal como a Ruth Schelske que faleceu com menos de 40.
Pra mim esses dois, junto com o Milton Rangel e o Domingos Martins foram mto tristes. Pq se foram muito cedo, e não falo isso nem do ponto de vista do fã, mas do ponto de vista humano mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.331 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  Se os Videoclipes Fossem Dublados Danilo Powers 26 9.643 09-04-2026, 21:45
Última postagem: Wallace
  Dubladores e celebridades com vozes parecidas Bruna' 498 178.018 05-04-2026, 20:47
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)