Depois de mais de 20 anos, Doraemon pode ganhar reexibição no Brasil, a Sato Company trouxe um pacote com alguns episódios pro país. Muito possivelmente o elenco de dublagem será mudado, quem fazia o Doraemon na dublagem antiga era o Zezinho Cutolo.
Além de estar tomando conta de Doreamon(e Naruto Shippuden, que deve ir ao ar em breve e já teve, ao menos pelo o que foi divulgado ao público, 1 episódio dublado), a Sato também trouxe Danball Senki pro Brasil.
Segundo o Nelson Sato, dono da distribuidora, os 3 animes devem ir ao ar em breve, chuto que seja por Streaming, ou ao menos que a Play TV tenha demonstrado algum interesse, aliás, é amanhã que a emissora vai revelar suas aquisições.
Fonte: http://www.jbox.com.br/2014/03/11/exclus...ao-brasil/
Enfim, quem tiver alguma informação é só falar.
se for pra Streaming,fico mais confiante,mas TV?vai ficar na promessa e na geladeira.Não confio na TV brasileira,seja aberta ou fechada,para nada,nisso sou pessimista mesmo
Tem um trailer oficial dublado de Daraemon no próprio canal oficial no you tube da dubladora do estúdio Zastras .
Não sei se vai ser talvez esse elenco das vozes dos(a) dubladores(a) nessa dublagem beta das cenas vai ser usado nos episódios do anime. Assisti a dublagem piloto PT-BR nesse video;
[video=youtube;YlewJYxzyfc]http://www.youtube.com/watch?v=YlewJYxzyfc[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
Pelo vídeo divulgado, além das informações, dá pra listar parte do elenco.
Doraemon: Carol Valença
Nobita: Layra Campos
Gian/Gigante: Fernanda Bock(?)
Suneo: Caio Guarnieri
Mãe do Nobita: Claudia Carli(?)
O resto não deu pra identificar.
Por fim, um vídeo da antiga dublagem da Manchete(que foi feita na BKS) pra fins comparativos, com o Zezinho Cutolo(Doraemon) e a Angélica Santos(Nobita):
[video=youtube;ZdVakjgiQJw]https://www.youtube.com/watch?v=ZdVakjgiQJw[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2014, 18:50 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo vídeo divulgado, além das informações, dá pra listar parte do elenco.
Doraemon: Carol Valença
Nobita: Layra Campos
Gian/Gigante: Caio Guarnieri
Suneo: Fernanda Bock
Mãe do Nobita: Claudia Carli
O resto não deu pra identificar.
O Pai do Nobita , nesse trailer do estúdio Zastras lembra um pouco a voz do Cassius Romero
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]
BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:O Pai do Nobita , nesse trailer do estúdio Zastras lembra um pouco a voz do Cassius Romero
Me soou mais como uma mistura das vozes do César Marchetti com a do Ramon Campos.
A propósito, eu botei o elenco(das 2 dublagens) no Dublapédia, depois algum moderador olha lá.
Por fim, alguém reconheceu as vozes da Dorami, da Shizuka, e do próprio pai do Nobita pelo vídeo? A da Dorami me soa bem familiar, mas não consigo dizer pelo nome. E revendo o vídeo, fiquei um pouco na dúvida sobre a Claudia Carli na mãe do Nobita, já que tem momentos que a voz dela fica bem aguda, mas de fato lembra bastante ela.
CLaudioST Escreveu:Tem um trailer oficial dublado de Daraemon no próprio canal oficial no you tube da dubladora do estúdio Zastras .
Não sei se vai ser talvez esse elenco das vozes dos(a) dubladores(a) nessa dublagem beta das cenas vai ser usado nos episódios do anime. Assisti a dublagem piloto PT-BR nesse video;
[video=youtube;YlewJYxzyfc]http://www.youtube.com/watch?v=YlewJYxzyfc[/video]
Pessoal, esse foi apenas um dos testes.
O Gian é feito pelo Caio Guarnieri e o Suneo pela Rosangela Mello.
Beijo!
Esse video nao foi feito pelo elenco final, essas vozes nao estao no elenco final
.
O pai do Nobita é dublado pelo queridissimo Matheus Carrieri.
Carol Valença Escreveu:Esse video nao foi feito pelo elenco final, essas vozes nao estao no elenco final
.
O pai do Nobita é dublado pelo queridissimo Matheus Carrieri.
Hmm...a própria Doraemon falando conosco, legal
Bem, sabendo disso, então tudo bem. A propósito, que outros trabalhos o Zastras fez/faz? Sabe-se que ainda não é uma das casas mais reconhecidas(e futuramente pode vir a ser), mas seria interessante saber mais sobre o estúdio.
|