Doraemon e outros animes no Brasil pela Sato Company

17 Replies, 15485 Views

Depois de mais de 20 anos, Doraemon pode ganhar reexibição no Brasil, a Sato Company trouxe um pacote com alguns episódios pro país. Muito possivelmente o elenco de dublagem será mudado, quem fazia o Doraemon na dublagem antiga era o Zezinho Cutolo.

Além de estar tomando conta de Doreamon(e Naruto Shippuden, que deve ir ao ar em breve e já teve, ao menos pelo o que foi divulgado ao público, 1 episódio dublado), a Sato também trouxe Danball Senki pro Brasil.

Segundo o Nelson Sato, dono da distribuidora, os 3 animes devem ir ao ar em breve, chuto que seja por Streaming, ou ao menos que a Play TV tenha demonstrado algum interesse, aliás, é amanhã que a emissora vai revelar suas aquisições.

Fonte: http://www.jbox.com.br/2014/03/11/exclus...ao-brasil/

Enfim, quem tiver alguma informação é só falar.
se for pra Streaming,fico mais confiante,mas TV?vai ficar na promessa e na geladeira.Não confio na TV brasileira,seja aberta ou fechada,para nada,nisso sou pessimista mesmo
http://anmtv.xpg.uol.com.br/doraemon-inf...-exibicao/
Tem um trailer oficial dublado de Daraemon no próprio canal oficial no you tube da dubladora do estúdio Zastras .

Não sei se vai ser talvez esse elenco das vozes dos(a) dubladores(a) nessa dublagem beta das cenas vai ser usado nos episódios do anime. Assisti a dublagem piloto PT-BR nesse video;

[video=youtube;YlewJYxzyfc]http://www.youtube.com/watch?v=YlewJYxzyfc[/video]
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
Pelo vídeo divulgado, além das informações, dá pra listar parte do elenco.

Doraemon: Carol Valença
Nobita: Layra Campos
Gian/Gigante: Fernanda Bock(?)
Suneo: Caio Guarnieri
Mãe do Nobita: Claudia Carli(?)

O resto não deu pra identificar.

Por fim, um vídeo da antiga dublagem da Manchete(que foi feita na BKS) pra fins comparativos, com o Zezinho Cutolo(Doraemon) e a Angélica Santos(Nobita):

[video=youtube;ZdVakjgiQJw]https://www.youtube.com/watch?v=ZdVakjgiQJw[/video]
(Este post foi modificado pela última vez em: 03-11-2014, 18:50 por SuperBomber3000.)
SuperBomber3000 Escreveu:Pelo vídeo divulgado, além das informações, dá pra listar parte do elenco.

Doraemon: Carol Valença
Nobita: Layra Campos
Gian/Gigante: Caio Guarnieri
Suneo: Fernanda Bock
Mãe do Nobita: Claudia Carli

O resto não deu pra identificar.

O Pai do Nobita , nesse trailer do estúdio Zastras lembra um pouco a voz do Cassius Romero
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
CLaudioST Escreveu:O Pai do Nobita , nesse trailer do estúdio Zastras lembra um pouco a voz do Cassius Romero

Me soou mais como uma mistura das vozes do César Marchetti com a do Ramon Campos.

A propósito, eu botei o elenco(das 2 dublagens) no Dublapédia, depois algum moderador olha lá.

Por fim, alguém reconheceu as vozes da Dorami, da Shizuka, e do próprio pai do Nobita pelo vídeo? A da Dorami me soa bem familiar, mas não consigo dizer pelo nome. E revendo o vídeo, fiquei um pouco na dúvida sobre a Claudia Carli na mãe do Nobita, já que tem momentos que a voz dela fica bem aguda, mas de fato lembra bastante ela.
CLaudioST Escreveu:Tem um trailer oficial dublado de Daraemon no próprio canal oficial no you tube da dubladora do estúdio Zastras .

Não sei se vai ser talvez esse elenco das vozes dos(a) dubladores(a) nessa dublagem beta das cenas vai ser usado nos episódios do anime. Assisti a dublagem piloto PT-BR nesse video;

[video=youtube;YlewJYxzyfc]http://www.youtube.com/watch?v=YlewJYxzyfc[/video]

Pessoal, esse foi apenas um dos testes.
O Gian é feito pelo Caio Guarnieri e o Suneo pela Rosangela Mello.

Beijo!
Esse video nao foi feito pelo elenco final, essas vozes nao estao no elenco final
.
O pai do Nobita é dublado pelo queridissimo Matheus Carrieri.
Carol Valença Escreveu:Esse video nao foi feito pelo elenco final, essas vozes nao estao no elenco final
.
O pai do Nobita é dublado pelo queridissimo Matheus Carrieri.

Hmm...a própria Doraemon falando conosco, legal Smile

Bem, sabendo disso, então tudo bem. A propósito, que outros trabalhos o Zastras fez/faz? Sabe-se que ainda não é uma das casas mais reconhecidas(e futuramente pode vir a ser), mas seria interessante saber mais sobre o estúdio.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2026) Jef 167 15.421 28-02-2026, 13:22
Última postagem: Ratchup666
  Dubladores que quase fizeram personagens de outros Lucas San Martín 287 85.545 27-02-2026, 22:23
Última postagem: Super Gogeta
  Sato Company e seus problemas Ratchup666 6 296 20-02-2026, 04:10
Última postagem: Jef
  Campanha pela Preservação das Dublagens Originais Danilo Powers 6 263 09-02-2026, 19:25
Última postagem: Wallace
  Dublagem de produções canceladas ou incompletas no Brasil CLaudioST 145 141.460 03-02-2026, 18:43
Última postagem: Gabriel Marques

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)