Dublagem de Fairy Tail

724 Replies, 200924 Views

H4RRY Escreveu:Pode-se dizer que "acabou" sim. A empresa mantendo a transparência, acho que agora sim finalmente vai dar tudo certo.
Bem, eles ainda estão enrolados com a SATED... Ainda mais por ser um estúdio sem CNPJ, mas acho que em breve devem resolver isso... se não quiserem mais dores de cabeça, claro.
tendo em vista esse site bonitinho da artworks eu acho prudente criar um fórum só pras coisa da artworks, já tem esse future boy conan e creamy mamy confirmados com dublagem e remasterizados(que delícia).
https://www.artworks-ent.com/pt
Resolvi assistir o anime agora que tem dublado e é incrível que tem escolhas maneiras. Parece um elenco montado por fã, isso num bom sentido. Tem dubladores de vários polos, veteranos e novos.
Fábio Escreveu:Resolvi assistir o anime agora que tem dublado e é incrível que tem escolhas maneiras. Parece um elenco montado por fã, isso num bom sentido. Tem dubladores de vários polos, veteranos e novos.
Só o Gustavo Nader no Gray que ficou péssimo.
Johnny84 Escreveu:Só o Gustavo Nader no Gray que ficou péssimo.

Pensei nisso aí. E só conseguindo lembrar da voz do Jimmy Olsen no Minhas Aventuras com o Super homem.

Edit: uma coisa que acho fraca são as músicas de abertura e encerramento. Sempre pulo.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-12-2023, 16:02 por Fábio.)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.853 1.120.509 Ontem, 21:53
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.285 541.747 Ontem, 19:13
Última postagem: Bruna'
  Diretores de dublagem RHCSSCHR 724 288.717 Ontem, 18:49
Última postagem: Danilo Powers
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.958 619.352 Ontem, 16:18
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Famosos na Dublagem Paseven 1.151 413.230 Ontem, 15:44
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)