Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1709775 Views

GabrielSa Escreveu:Ainda tem uma porrada de dublador dessa época que infelizmente é desconhecido até hoje...

Muitos nomes permaneceram incógnitos ao longo dos anos, lamentavelmente.
taz Escreveu:Muitos nomes permaneceram incógnitos ao longo dos anos, lamentavelmente.
Pse, muitos até falecerem e talvez nunca tenham o reconhecimento merecido, porque aqueles que atuaram com os mais antigos tão indo aos poucos?
GabrielSa Escreveu:Pse, muitos até falecerem e talvez nunca tenham o reconhecimento merecido, porque aqueles que atuaram com os mais antigos tão indo aos poucos…

É uma triste realidade.
Ivan Parente no Kumail Nanjiani
True love will find you in the end.
Não curto muito o Telmo de Avelar no James Stewart na redublagem de Janela Indiscreta, até curto no James mais idoso (e muito). Mas na redublagem o Telmo devia ter 80 (ou perto disso) e o Stewart tava ?jovem?.
Não curto o Antônio Moreno no Michael Mckean, pelo menos em Better Call Saul (não vi o filme Tudo Pode Dar Certo)
Achou que eu tava brincando?
Faduli Costa no Charlie Sheen
Julius Rock Escreveu:Faduli Costa no Charlie Sheen

Eu não vi, mas vou pesquisar em que produção foi, justamente pra não ver por engano.
GabrielSa Escreveu:Eu não vi, mas vou pesquisar em que produção foi, justamente pra não ver por engano.

Foi em Machete 2
https://youtu.be/KMjNKKHk-pE?t=295

Eu já tinha comentado isso aqui antes, mas vou reiterar aqui pq sinceramente: Roberto Prattes nesse personagem ficou TOTALMENTE BIZARRO de se escutar. Simplesmente BKS :wub:
Aliás, eu nem sei o que é mais bizarro, se é essa dublagem ou a cena aos 8:40 que a personagem da Lucero mata ele KKK

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.379 602.102 10 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.905 985.877 Ontem, 16:54
Última postagem: Davi Barros
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 159 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 759 263.159 Ontem, 08:18
Última postagem: Julius Rock
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.542 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)