Lista de bonecos criados pela Disney

226 Replies, 28431 Views

Daniel Felipe Escreveu:Uma atriz de musical que virou dubladora e que misteriosamente tá dublando grandes atrizes que já tem bonecos em São Paulo e Rio de Janeiro

Ou Seja: Dubladora Fraca, Nunca Será uma Vera Miranda ou uma Isaura Gomes da Vida.
Danilo Powers Escreveu:Quem é Andressa Mazzei?, Outra Dubladora Fraca?.

A Bruxa do 71 no musical do Chaves no teatro.
Danilo, não adianta ficar o ano todo desmerecendo o trabalho dos outros e chegar no fim do ano se fazendo de coitado, pedindo empatia contigo.

Até entendo reclamar do trabalho de x ou y, mas vc nem deve acompanhar e é sempre a mesma reclamação pra gente nova no ramo.
Fábio Escreveu:Danilo, não adianta ficar o ano todo desmerecendo o trabalho dos outros e chegar no fim do ano se fazendo de coitado, pedindo empatia contigo.

Até entendo reclamar do trabalho de x ou y, mas vc nem deve acompanhar e é sempre a mesma reclamação pra gente nova no ramo.

Eu Não me Faço de Vítima, Só Quero Ser Respeitado.
Então faz o mesmo, ué
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Fora que ela só tá dublando a Meryl Streep pq a Disney tá mandando e pra não se queimar com a empresa, e bom, ela faz o que pode, então mesmo que não dê pra esperar uma maravilha de atuação, tbm não adianta querer rebaixá-la desse jeito...
Danilo Powers Escreveu:Eu Não me Faço de Vítima, Só Quero Ser Respeitado.

Se tu quer respeito, FAZ O MESMO!
Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus.

É preciso saber conviver com as diferenças. A gente tbem precisa de mais compreensão e empatia.

Concordo q em algumas ocasiões ele passa dos limites, e faz realmente alguns comentários inapropriados. Mas não justifica essa hostilidade toda.
taz Escreveu:Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus.

É preciso saber conviver com as diferenças. A gente tbem precisa de mais compreensão e empatia.

Concordo q em algumas ocasiões ele passa dos limites, e faz realmente alguns comentários inapropriados. Mas não justifica essa hostilidade toda.

Obrigado por me Defender Taz, Eu Tenho Defeitos, Mas Tenho Muitas Qualidades.
taz Escreveu:Pessoal julga muito o Danilo, mas esquece q ele faz parte do espectro autista. E q o espectro inclui um número muito grande de pessoas, e q essas pessoas são diferentes. O autismo se manifesta de formas diferentes e em diferentes graus.

Desculpa taz, mas ele ser parte do espectro autista não justifica fazer os mesmos comentários frívolos, de novo e de novo, não importa quantas vezes falamos pra ele trocar o disco. Tem tantos outros usuários do fórum que fazem parte do espectro e nenhum demonstra esse tipo de comportamento.
Quando a barreira é muito espessa, a faca não passa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 56 11.703 13-09-2025, 09:57
Última postagem: Miguel Liza
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 180 127.978 12-09-2025, 12:36
Última postagem: johnny-sasaki
  E Se os "Bonecos" Oficiais se Juntarem? Jake Caballero 293 86.718 06-09-2025, 11:37
Última postagem: Gabriel
  Novidades de Disney+ e Star+ Tommy Wimmer 2.253 774.274 12-08-2025, 23:56
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista exaustiva de dubladores da Álamo Earthquake 65 15.053 26-06-2025, 15:23
Última postagem: Miguel Liza

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)