Séries Dubladas 2014

128 Replies, 58970 Views

Porra, Bates Motel vai estrear no lugar de Breaking Bad na sexta-feira...
Dia 18 entrou o sinal do SBT SP nas tv's pagas do Ceará,
estou conferindo a programação e acabei de ver que a série Divisão Criminal está passando no SBT as 04:30HS da manhã(Quanta para quinta),
não sei bem se a série está sendo exibida diariamente com creditos completos e creditos citados de dublagem, mas vou ficar de olho e informo mais.
White Collar está sendo exibido na globo por volta das 4 horas.
hoje as 08:00 estreia Stan, o cão blogueiro na Globo
mais infos:

- Cult estreia no SBT no lugar de Alcatraz - domingo dia 30 as 03:00 da manhã em média (não sei em toda rede)

- na Record vao passar Chicago Fire com título "Heróis contra o Fogo" as segundas e Grimm volta coma a segunda temporada na faixas das 23:15 depois de Once Upon a Time na terça.
victorneto623 Escreveu:Dia 18 entrou o sinal do SBT SP nas tv's pagas do Ceará,
estou conferindo a programação e acabei de ver que a série Divisão Criminal está passando no SBT as 04:30HS da manhã(Quanta para quinta),
não sei bem se a série está sendo exibida diariamente com creditos completos e creditos citados de dublagem, mas vou ficar de olho e informo mais.
White Collar está sendo exibido na globo por volta das 4 horas.

Já faz um bom tempo que o SBT (TV Paga) faz isto. Anteriormente foi com o Mentalista. É praticamente diário e depois das 04:00 hs. Noite passada foi depois das 05:00 hs. Antes teve Casos de Família e Eu, a Patroa... Ou seja, é imprevisível!Huh
Com relação aos créditos, eles tem sido narrados no final.
Eu, a Patroa e as Crianças no Lugar de Caso Encerrado á Partir de Hoje
Reinaldo Escreveu:mais infos:

- Cult estreia no SBT no lugar de Alcatraz - domingo dia 30 as 03:00 da manhã em média (não sei em toda rede)

- na Record vao passar Chicago Fire com título "Heróis contra o Fogo" as segundas e Grimm volta coma a segunda temporada na faixas das 23:15 depois de Once Upon a Time na terça.

Título feio demais esse de Chicago Fire, mas ele só passa nas segundas, e nos outros dias da semana tá passando Grimm?
parece que a Record cancelou mesmo Bates Motel e Chicago Fire com a volta da linha de "Shows", ficaram Grimm as terças, breaking bad as quartas e Lie To Me pra fechar b pelo que parece buraco quando não tem filme. SBT deve cancelar algumas séries da madrugada com a estréia do Otávio Mesquita.

é quem só acompanha seriados pela TV sempre se dá mal, recurso mais viável ultimamente é pela net (baixando ou vendo online.
Esqueceu da TV Paga?
Danilo Powers Escreveu:Esqueceu da TV Paga?

falava pra quem não tem TV Paga...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções que nunca foram ou que não se sabe se foram dubladas Daniel Felipe 100 32.294 Ontem, 19:36
Última postagem: Carlit007
  E Se Celebridades Fossem Dubladas Jake Caballero 1.262 344.890 21-04-2026, 15:26
Última postagem: Duke de Saturno
  Lista de animações adultas dubladas em PT-BR Ratchup666 0 115 06-03-2026, 10:24
Última postagem: Ratchup666
  Websséries dubladas (2026) Ratchup666 4 326 04-03-2026, 13:18
Última postagem: SuperBomber3000
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 26 5.356 01-02-2026, 20:49
Última postagem: Felipe96

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)