Parentesco na dublagem

854 Replies, 322257 Views

GabrielSa Escreveu:O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.

Já sabia disso num podcast que eles participaram, ela disse que ficou pouco tempo no mrio por não se familiarizar com o ritmo.
Reinaldo Escreveu:Já sabia disso num podcast que eles participaram, ela disse que ficou pouco tempo no mrio por não se familiarizar com o ritmo.

Caramba, c ainda lembra onde tem esse podcast? Gostaria mto de ver/ouvir uma entrevista/ podcast do Mauro, não acho nada dele além de umas homenagens que o Itaú fez com ele…

Edit: se for do rádio fobia, eu acabei de achar. Se alguém quiser ouvir: https://youtu.be/y4m7Q5zmLN8
Sim é esse mesmo.
GabrielSa Escreveu:O Marcelo Campos comentou no canal do Wendel que a Rafaela Puopolo (esposa do Mauro de Almeida), que é uma locutora conhecida pelo nome artístico (Lella) chegou a dublar.

Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo.
Aliás, eu me lembro de ter visto em algum lugar que a esposa do Mauro era a Alessandra Merz, algumas pessoas já chegaram a pensar que essa Lella era a Alessandra, pelo visto é falso...
Earthquake Escreveu:Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo.
Aliás, eu me lembro de ter visto em algum lugar que a esposa do Mauro era a Alessandra Merz, algumas pessoas já chegaram a pensar que essa Lella era a Alessandra, pelo visto é falso...

Pelo visto é falso não, é falso mesmo. Acho que devem ter visto Lella é especulado que era a Alessandra?
Earthquake Escreveu:Sim, ela dublou na Álamo, encontrei o nome dela quando tava fazendo a lista exaustiva da Álamo.

Única semelhança das duas é serem radialistas rs. Mauro e a Lella são casados a mais de 40 anos ..
Já tinha ouvido falar da esposa do Mauro de Almeida, acho q no blog do Ivan Betarelli. Ela também era parte do Clube da Voz (acho).
taz Escreveu:Já tinha ouvido falar da esposa do Mauro de Almeida, acho q no blog do Ivan Betarelli. Ela também era parte do Clube da Voz (acho).

É, ela é uma locutora muito famosa. Nesse mesmo vídeo o Marcelo Campos disse que no meio da locução o Mauro que é conhecido por ser marido dela hehe

Tanto que o Marcelo quando conheceu ela disse ?ah, você é a mulher do Mauro?? E ela respondeu ?Mulher do Mauro? É dublador??

Kkkkkk

Reinaldo Escreveu:Única semelhança das duas é serem radialistas rs. Mauro e a Lella são casados a mais de 40 anos ..

É, tô ouvindo o podcast, eles se conheceram na escola de arte moderna! Ela disse que eles se casaram em julho de 76, e ela tinha 27 anos e o Mauro 22, então ele nasceu por volta de 1943-44. Acho que devia na época dessa foto (esse foto tava na homenagem que o Itaú fez pra ele q tá no YouTube):
[ATTACH=CONFIG]82582[/ATTACH]
Tô ouvindo essa entrevista do rádio fobia e Lella disse que foi escalada pelo Líbero Miguel pra dublar q Sophia Loren na Álamo?
O Faduli Costa é pai do Samir Costa, que dublava quando era criança e fez séries como Sons of Anarchy
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.729 1.603.825 21 minutos atrás
Última postagem: Paseven
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.595 979.121 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.893 1.046.123 6 horas atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.354 925.931 7 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas Thiago. 715 542.199 10 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe

Usuários navegando neste tópico: 5 Convidado(s)