Novidades sobre a Marvel

5171 Replies, 1425302 Views

Chyri1 Escreveu:O estúdio não é literalmente deles?

Nunca foi, e dubla para outros clientes como a Netflix por exemplo.
[video=youtube;ifVe6-1EfyA]https://www.youtube.com/watch?v=ifVe6-1EfyA&ab_channel=MiguelLokia[/video]
'THOR 5' já está em desenvolvimento com Taika Waititi na direção. @BoxReport
Helena Palomanes na Mantis ficou aceitável, mas na Darcy ficou ruim, que arrumem isso e volte a Luísa em Thor 5.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Helena Palomanes na Mantis ficou aceitável, mas na Darcy ficou ruim, que arrumem isso e volte a Luísa em Thor 5.
já ficou decidido pelo Cantu e as Palomanes que será a Helena na Darcy e a Luisa na Mantis, se tudo ocorrer certo (e a Disney n malucar)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:já ficou decidido pelo Cantu e as Palomanes que será a Helena na Darcy e a Luisa na Mantis, se tudo ocorrer certo (e a Disney n malucar)

Não ficou nada kkkk
A Luísa tava doente na época de gravação dos Guardiões 3
JRules Escreveu:Não ficou nada kkkk
A Luísa tava doente na época de gravação dos Guardiões 3
será a Helena na Darcy e a Luisa na Mantis, se tudo ocorrer certo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Existe a possibilidade de não aparecer mais a Mantis.
----------
Usuário punido com bloqueio com um "tempo de expiração de indefinido" na ditadura do Dublapédia - Dublagem Wiki, espaço de autoritarismo e censura. 
Feito do ditador Faustek, o autoritário e censor da dublagem brasileira, escondido em um nick falso e covarde para debater com um perfil real.
DavidDenis Escreveu:Existe a possibilidade de não aparecer mais a Mantis.

eu acho que é certo que veremos de novo o Senhor das Estrelas(até porque o próprio texto final diz que ele vai voltar,e ele voltou a morar na terra,onde é mais fácil de se envolver com os eventos futuros do MCU) e a formação nova dos guardiões liderada pelo Rocket. O Drax e a Gamorra é improvável porque os atores já disseram que pra eles acabou esse ciclo.
creio q a produção mais provável da personagem aparecer seria What If ou até Marvel Zombies (reza lenda que ainda lança um dia kkkk)
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Informações e novidades sobre dublagem no Paramount Plus (Paramount+) Chyri1 359 83.256 48 minutos atrás
Última postagem: Gabriel7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.578 949.763 2 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Informações e novidades sobre dublagem no Disney Plus (Disney+) Tommy Wimmer 2.329 910.384 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Informações e novidades sobre dublagem no HBO Max Daniel Felipe 3.003 1.064.945 6 horas atrás
Última postagem: Wallace
  Novidades sobre Redublagens Paseven 4.574 2.242.365 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno



Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)