Marlene Costa na Jamie Lee Curtis
Escalações Que Poderiam Dar Certo
6537 Replies, 1253008 Views|
Allan Lima no Tim Curry
Fábio Villalonga no Sean Pertwee (o Alfred da série Gotham)
Earthquake Escreveu:Fábio Villalonga no Sean Pertwee (o Alfred da série Gotham)Real, ficaria bom. Mas infelizmente seria o mesmo caso do Hamilton, só ia fazer o primeiro ano da série? GabrielSa Escreveu:Real, ficaria bom. Mas infelizmente seria o mesmo caso do Hamilton, só ia fazer o primeiro ano da série… O Fábio só faleceu em 2017, e continuou dublando até lá
Achou que eu tava brincando?
GabrielSa Escreveu:Real, ficaria bom. Mas infelizmente seria o mesmo caso do Hamilton, só ia fazer o primeiro ano da série… O Villalonga faleceu em 2017, acho que daria pra ele fazer por mais tempo Julius Rock Escreveu:O Fábio só faleceu em 2017, e continuou dublando até lá Earthquake Escreveu:O Villalonga faleceu em 2017, acho que daria pra ele fazer por mais tempo Ahhh, por algum motivo eu achava q tinha sido em 2015. Ele podia ter dado continuidade ao Hamilton ent, o Gileno ficou bom tbm, não sei porque trocaram. O Renan não é mau ator, mas não curto ele em senhores.
Leonardo Camillo no Steve Martin
Foda que a voz do Vilalonga tá tão grudada na minha mente dele sempre fazendo vilão ou personagem marginalizado.
Marco Antônio Abreu no John Cena
Achou que eu tava brincando?
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.630 | 751.052 |
5 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Escalações, fancasts, etc shitpost | Bruna' | 1.547 | 256.495 |
9 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.533 | 1.972.677 |
Ontem, 20:58 Última postagem: Julius Rock |
|
| Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.390 | 181.509 |
Ontem, 12:43 Última postagem: Luciano |
|
| Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD | Hades | 794 | 300.605 |
22-02-2026, 18:09 Última postagem: Gabriel |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)