Locutores de estúdios

170 Replies, 83800 Views

Unidub
Marco Antônio Abreu

Uniarthe
Nano Filho

TV Group Digital
Gilberto Rocha Jr.

Lipsync
Mauro Eduardo

Marshmallow
Mauro Eduardo

Sobre locutoras de estúdio, recordo-me que na Tempo Filmes tinha uma, só não sei o nome dela.
Luiza Viegas Era a Voz da Tempo Filmes
A Dublavideo teve um locutor chamado Orlando Gentil que dividia com o João Francisco a locução desse estudio no anos 90. Entre os filmes que ele narrou estão: "Na Crista da Onda", "Para Sempre Cinderela", "Nunca fui Beijada", "Jesus de Nazaré", "Os Quase Heróis" entre outros. Aí está a voz dele:
http://www.4shared.com/mp3/hpM-4krQba/Na...aVideo.htm
A locutora da Tempo Filmes é a Milu Müller, que é proprietária do estúdio e faz a locução feminina dos programas dublados lá.
Beck Studios:
Sérgio Beck
Locutor e narrador da Vox Mundi: Valvênio Martins.
Clockwork217 Escreveu:Alfredo Martins fez locucoes para a Wan Macher em uns eps de Apenas um Show.
Não foi ele, foi o Leonardo José.
i
Tinha uma criança que fazia locuções na Audio News. A voz dela pode ser ouvida em diversas produções, como em Dora, a Aventureira. Eu sempre tinha dúvida de quem era. Alguém poderia sanar essa dúvida?
GogetaReborn Escreveu:Não foi ele, foi o Leonardo José.

Mas realmente eu já ouvi o Alfredo Martins fazendo locuções na Wan Macher, inclusive em alguns episódios de Apenas um Show.
Você também tá certo, ouvi a voz do Leonardo na locução de um episódio também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.952 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.938 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.576 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.128 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.315 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)