essa atriz que faz a romina que vai fazer a filha da betty e do armando na continuação de betty a feia, netflix dublando novelas é uma novidade já que o remake de café com aroma de mulher só foi dublado meses depois a estreia na plataforma graças ao sucesso que fez mesmo com só a opção de legendada
Dublagem de Novelas - 2023
714 Replies, 184990 Views
Morrendo que o Netflix tirou o escorpião do bolso e providenciou dublagem carioca pra "Romina Poderosa". Que bem poderia se chamar "Romina Iboposa", já que está se mantendo em toda a sua exibição original pela Caracol TV, como a novela inédita mais vista da Colômbia. Agora as donas de casa (com acesso a Netflix) que quiserem maratonar o luxo não terão mais desculpa de que não tem dublagem, ou que é uma dublagem que elas não gostam.
E amei que "Calidoso" virou "Bom samaritano". Mantiveram o sentido. David Palacio reizinho que ama o Brasil e merece todo o sucesso do mundo!
VIX Brasil bateu a marca de 42 milhões de downloads no Google Play. (Sendo 500 mil apenas no último mês.) Fontes: App SensorTower e anúncios do VIX Brasil no Google. Dona Televisa continua prometendo novelas novas "em breve". Medo desse "em breve" ser igual ao "ahorita" dos mexicanos, que pode ser hoje, pode ser amanhã, pode ser nunca.
"A Intrusa" vai entrar agora em setembro no Globoplay
Daniel Ctba Escreveu:"A Intrusa" vai entrar agora em setembro no Globoplay Ansioso pra dublagem dessa
Descendentes do Sol Estreia na Rede TV! na Segunda às 18:00, Sexta Terminou Valor da Vida na Band que Dará um Tempo em Novelas Pois Vai Passar na Segunda a Série Britânica Outlander.
Será que estamos começando a viver a nova era de ouro das novelas (e séries de drama exibidas de segunda a sexta, que na prática são novelas) estrangeiras na TV aberta brasileira?
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-09-2023, 04:30 por Danilo S..)
SBT: Segundo a minha fonte milagrosa (que já acertou várias, inclusive a vinda de "Penso em Ti" pro Globoplay), "Rosalinda" (após 10 anos sem reprise) deve entrar remasterizada no lugar de "Meu Pecado". "Amor Valente", inédita em TV aberta brasileira e obviamente redublada (já que dublada só existe uma versão de Miami, que já está sendo transmitida no canal Play Noveleiros no Youtube), deve entrar no lugar de "Um refúgio para o amor". (Sujeito a alterações sem aviso prévio, como tudo que toca ao SBT.) TV Brasil: Estão fazendo prospecção (pesquisa e análise) no mercado internacional de novelas mexicanas, argentinas e alemãs. Palavras do próprio presidente do canal, Hélio Doyle. Ultrafarma TV: Acaba de iniciar transmissões na parabólica digital. Estão prometendo uma programação variada e para toda a família, incluindo programas infantis, séries E NOVELAS MEXICANAS. Por enquanto, a Ultrafarma TV ainda não tem site nem redes sociais oficiais. Aguardem os próximos capítulos. Danilo S. Escreveu:"Amor Valente", inédita em TV aberta brasileira e obviamente redublada (já que dublada só existe uma versão de Miami, que já está sendo transmitida no canal Play Noveleiros no Youtube), deve entrar no lugar de "Um refúgio para o amor".Torcendo muito pra que o Hércules Franco duble o Cristián de la Fuente em Amor Bravío. Acho que combinaria. Danilo Powers Escreveu:Descendentes do Sol Estreia na Rede TV! na Segunda às 18:00, Sexta Terminou Valor da Vida na Band que Dará um Tempo em Novelas Pois Vai Passar na Segunda a Série Britânica Outlander.horário ruim deveriam tentar as 20:30 Carlit007 Escreveu:horário ruim deveriam tentar as 20:30 20h30 já está ocupado pela Igreja da Graça. O máximo que poderiam fazer no momento é inverter a Sessão Dorama com o programa Hora de Ação, pro dorama não receber o ibope zerado da igreja das 17h. Mais novidades sobre a Ultrafarma TV: Segundo um amigo meu jornalista me disse no off, o canal já vai estrear a programação definitiva com 2 faixas de mexicanas. A emissora já entrou no ar no canal 127 da parabólica digital. Ao que tudo indica, o canal ainda está em fase de testes. Já podemos fazer aquele lobby maroto pro canal entrar no line-up da Zapping Brasil (que estreia oficialmente hoje), Claro TV+, DGO e demais operadoras de TV paga legalizada via internet. Toda ajuda é bem vinda. CHUTE MEU: Ultrafarma e SBT são parceiros de longa data. O SBT poderia liberar alguns produtos do contrato com a Televisa pra passar lá. "Milagres de Nossa Senhora", por exemplo, encaixaria muito melhor lá (ou em qualquer outro canal católico) que no próprio SBT. Mas quais NOVELAS mexicanas vocês gostariam de assistir por lá? Eu começaria chamando o público noveleiro pro canal com um arrasa quarteirão bem descansado como "A Madrasta 2005", em dobradinha com alguma inédita já dublada como "Quem Segura Minha Família?". |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.957 | 616.522 |
5 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira | SuperBomber3000 | 3.307 | 1.309.468 |
10 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 269 | 24.707 |
10 horas atrás Última postagem: Rodrigo(Dig@o)Di |
|
ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem | Jake Caballero | 2.388 | 709.507 |
11 horas atrás Última postagem: PedroJúnior17 |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.086 | 3.761.908 |
14-09-2025, 22:12 Última postagem: DavidDenis |
Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)