Locutores de estúdios

170 Replies, 83772 Views

Eu nunca ouvi o Alfredo Martins locutando. Ele locutou na Doublesound no filme "Incrivel Hulk - Como a Fera Nasceu", mas fora isso..
i
Mais locutores:

Maga - Marcelo Gastaldi

Elenco - Felipe Di Nardo
GogetaReborn Escreveu:Eu nunca ouvi o Alfredo Martins locutando. Ele locutou na Doublesound no filme "Incrivel Hulk - Como a Fera Nasceu", mas fora isso..

De locução do Alfredo Martins, eu me recordo de "Sagwa, a gatinha siamesa", que passava ou passa ainda no Futura e a redublagem triste de "Ursinhos Carinhosos", do Boomerangue.
Orlando Gentil Era a Voz da Locução no Começo de Cidade Fantasma, Obrigado, Avisarei ao Marcelo Almeida e o Rodolfo Albiero.
José Augusto Sendim na MG Estúdios
RHCSSCHR Escreveu:Tinha uma criança que fazia locuções na Audio News. A voz dela pode ser ouvida em diversas produções, como em Dora, a Aventureira. Eu sempre tinha dúvida de quem era. Alguém poderia sanar essa dúvida?

Em sempre suspeitei que fosse o Renan Ribeiro, filho do Marco Ribeiro, dono da Audio News, mas não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão?
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-04-2014, 21:08 por RHCSSCHR.)
RHCSSCHR Escreveu:Em sempre suspeitei que fosse o Renan Ribeiro filho do Marco Ribeiro, dono da Audio News, mas não tenho certeza. Alguém poderia me ajudar a resolver essa questão?

Renan Ribeiro pelo que sei é filho do Marco sim. dubla eventualmente na Audionews só ouço a voz dele lá.
Reinaldo Escreveu:Renan Ribeiro pelo que sei é filho do Marco sim. dubla eventualmente na Audionews só ouço a voz dele lá.

Mas ele já fez locução lá? Era ele a criança que falava: "Versão Brasileira, Audio News, Rio". Ou era outra criança?
RHCSSCHR Escreveu:AIC - Carlos Alberto Vaccari

Cine Castro - Ary de Toledo, Domício Costa, Carlos Marques, Murilo Nery, Emerson Camargo, José Miziara

TV Cinesom - Ary de Toledo

Telecine - Leonel Abrantes (oficial), Carlos Leão

Audio News - Pietro Mário (nos episódios de Yu Yu Hakusho)

Não são só estes que fizeram locução nos antigos estúdios de dublagem do eixo Rio/São Paulo. Tinha mais locutores que fizeram locução nestes mesmos antigos estúdios de dublagem do Rio e de São Paulo. Aqui estão eles:

- AIC: Ibrahim Barchini, Wilson Ribeiro, Antônio Celso, Chico Borges, Sílvio Navas, Neville George, Flávio Galvão, Garcia Neto.
- Cine Castro: Mílton Rangel, Neville George, Pádua Moreira, Magno Marino, Isaac Bardavid, Ribeiro Santos.
- TV Cinesom: Allan Lima, Neville George.
- Riosom: Lauro Fabiano, Léo Batista.
- Dublasom Guanabara: Mílton Rangel, Allan Lima, Waldyr Sant'Anna.
- Herbert Richers: Mílton Rangel, José Santana, Francisco Turelli, Newton da Matta.
- Álamo: Jorge Barcelos, Antônio Cazale, Garcia Neto.
- Televox: Domício Costa.
- Telecine: Domício Costa.

(Este post foi modificado pela última vez em: 15-12-2014, 19:52 por rodineisilveira.)
rodineisilveira Escreveu:
Não são só estes que fizeram locução nos antigos estúdios de dublagem do eixo Rio/São Paulo. Tinha mais locutores que fizeram locução nestes mesmos antigos estúdios de dublagem do Rio e de São Paulo. Aqui estão eles:

- AIC: Ibrahim Barchini, Wilson Ribeiro, Antônio Celso, Chico Borges, Sílvio Navas, Neville George, Flávio Galvão.
- Cine Castro: Mílton Rangel, Neville George, Pádua Moreira, Magno Marino, Isaac Bardavid, Ribeiro Santos.
- TV Cinesom: Allan Lima, Neville George.
- Riosom: Lauro Fabiano, Léo Batista.
- Dublasom Guanabara: Mílton Rangel, Allan Lima, Waldyr Sant'Anna.
- Herbert Richers: Mílton Rangel, José Santana, Francisco Turelli, Newton da Matta.
- Álamo: Jorge Barcelos, Antônio Cazale.
- Televox: Domício Costa.
- Telecine: Domício Costa.

Muito obrigado pelas adições.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 116 35.856 Ontem, 15:53
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.885 13-09-2025, 13:25
  Parceria Entre Estúdios Matheus 200 90 47.567 07-09-2025, 09:25
  Franquias dubladas em Estúdios Diferentes Danilo Powers 152 59.110 02-09-2025, 18:38
  Estúdios dos serviços de streaming Thiago. 50 13.310 24-08-2025, 10:20
Última postagem: Onnerus1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)