A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets - Discussão de dublagem

71 Replies, 17097 Views

vmlc Escreveu:De Hamilton Ricardo e Isaac Schneider pra RODRIGO OLIVEIRA E MANOLO REY. De fuder

O que você esperava da nova VTI?

- Danilo powers... provavelmente
GabrielSa Escreveu:Se dependesse só da Delart:

Dário de Castro = Márcio Dondi
Hamilton Ricardo = Ricardo Rossatto
Isaac Schneider = Alexandre Maguolo

Sem sacanagem, se tiver o personagem do Chico José. É bem capaz de ser um desses 3 mesmo?
GabrielSa Escreveu:Acho q o Marco Moreira podia funcionar no personagem do Hamilton, e o Sérgio Stern no do Isaac. No do Dário, eu iria de Ettore.

No do Isaac acho que o Tatá ficaria bom, ele anda dublando na Delart mesmo...

GabrielSa Escreveu:Se dependesse só da Delart:

Dário de Castro = Márcio Dondi
Hamilton Ricardo = Ricardo Rossatto
Isaac Schneider = Alexandre Maguolo

Esqueceu de

Domício Costa = Carlos Gesteira
vmlc Escreveu:No do Isaac acho que o Tatá ficaria bom, ele anda dublando na Delart mesmo...

Esqueceu de

Domício Costa = Carlos Gesteira

Ah é, o Tatá tbm poderia fazer. Real, real.

E do Chico José? Vai ser um Maguolo ou um Rossatto da vida?

Edit: Pior q o Pádua rolaria no personagem do Domicio ou até o Zé Santana, e o Alfredo Martins no do Chico.
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-09-2023, 13:24 por Gabriel.)
O Rodrigo eu gostei, o Manolo mais ou menos
Eu me lembro de algum teaser onde o Rocky foi dublsdo pelo Hélio Ribeiro, não sei dizer se foi uma boa troca
E a Morelli na personagem da Nádia também tem bastante diferença mas a voz da Nádia era tão única q eu não consigo pensar em alguém tão bom quanto
JRules Escreveu:Eu me lembro de algum teaser onde o Rocky foi dublsdo pelo Hélio Ribeiro, não sei dizer se foi uma boa troca

Teve um de 15 segundos que ele fala uma literal frase. Pelo que tem eu achei legal, mas acho que tinham opções melhores como o Schnetzer e o Ettore
Vcs acham q daria bom o Jorge Lucas no Rocky?
É preciso saber viver! Smile
Pedro Pedreira Escreveu:Teve um de 15 segundos que ele fala uma literal frase. Pelo que tem eu achei legal, mas acho que tinham opções melhores como o Schnetzer e o Ettore

Raposita Escreveu:Vcs acham q daria bom o Jorge Lucas no Rocky?

Acho q ficaria bom, mas ainda acho q tem opções melhores. N desgostei do Hélio, eu acho o ele mto foda e tal, mas é q n parece o mesmo personagem. Gostaria mto do Schnetzer nele, e principalmente do Ettore.

Edit: O Ettore redublou o Robert Redford num filme q o Dário fez a versão original, e não senti estranheza nenhuma. Óbvio que eu sabia que n era o Dário, e sim q era Ettore, mas n me causou estranheza…
Raposita Escreveu:Vcs acham q daria bom o Jorge Lucas no Rocky?

Você acharia?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 4.459 867.331 1 hora atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.721 4.217.024 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.861 1.001.771 2 horas atrás
Última postagem: Ratchup666
  Mural dos Dubladores Paseven 2.280 518.904 3 horas atrás
Última postagem: H4RRY51
  One Piece - Discussão de Dublagem SuperBomber3000 3.295 1.124.050 4 horas atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)