H4RRY Escreveu:Você acharia?Eu creio q ficaria bom
É preciso saber viver!
H4RRY Escreveu:Você acharia?Eu creio q ficaria bom
É preciso saber viver!
Vocês acreditam que o Pádua possa dirigir esse filme? Ele dirigiu o primeiro filme.
E recentemente ele dirigiu o Creed III depois da pandemia, já que ele tinha dirigido os 2 primeiros filmes. Portanto, eu, pessoalmente, acredito que ele possa dirigir essa continuação das galinhas com dentes feitas de massinha.
"Tá loca, está onde México:
Aqui sim desgosto, oitenta e cinto. Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha. Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar." Del Ocho, Chavo RHCSSCHR Escreveu:Vocês acreditam que o Pádua possa dirigir esse filme? Ele dirigiu o primeiro filme.Pelo menos por esse teaser aí, duvido muito que seja ele. Mas pode ser
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
[video=youtube;oxYQb-WxPPk]https://www.youtube.com/watch?v=oxYQb-WxPPk[/video]
Saiu o trailer do filme. O Rocky agora é dublado pelo Marco Ribeiro e Molly é a Ana Elena Bittencourt Maria Julia Santana Escreveu:Saiu o trailer do filme. O Rocky agora é dublado pelo Marco Ribeiro e Molly é a Ana Elena Bittencourt Tomara que o Marco só fique nesse trailer mesmo.
Acho q a essa altura do tempo, o filme todo já foi dublado
GabrielSa Escreveu:Tomara que o Marco só fique nesse trailer mesmo. No primeiro trailer já foi o Hélio Ribeiro, e agora no segundo o Marco. Qual o sentido de escolherem um terceiro dublador para o personagem? Embora as duas opções ao meu ver não combinam com o personagem, dificilmente eles vão escolher outro pra dublar o filme, provavelmente vai ser o Marco mesmo...
Acho que só vão trocar se tiver um tamanho absurdo de reclamações (O que não deve ser o caso). O filme já lança daqui há 1 mês, acho muito difícil, quase impossível não ser o Marco no filme. Como o JRules disse, o filme já deve ter sido gravado
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
H4RRY Escreveu:No primeiro trailer já foi o Hélio Ribeiro, e agora no segundo o Marco. Qual o sentido de escolherem um terceiro dublador para o personagem? Embora as duas opções ao meu ver não combinam com o personagem, dificilmente eles vão escolher outro pra dublar o filme, provavelmente vai ser o Marco mesmo... Ninguém em terceiro dublador kkk Eu acho que você não sabe, mas trailer as vezes é feito às pressas, e quando dublador tá indisponivel, se em filme eles botam outro, imagine em trailer. Ainda mais quando é próxima da data do filme. Luiz2812 Escreveu:Acho que só vão trocar se tiver um tamanho absurdo de reclamações (O que não deve ser o caso). O filme já lança daqui há 1 mês, acho muito difícil, quase impossível não ser o Marco no filme. Como o JRules disse, o filme já deve ter sido gravado É, dq pouco menos de um mês, pouco menos mesmo (14/02), deve ter sido gravado já. Maria Julia Santana Escreveu:https://twitter.com/NetflixBrasil/status...4586783771 Eu acharia melhor se a Rita Lopes ou a Martha Cohen fizessem a Sra. Tweedy, pra manter o timbre grave da Nádia. Achei que a Morelli descaracterizou um pouco a personagem, mas não tinha jeito também. Os perfis das duas são bem diferentes. Em substituição à Adalmária podiam colocar a Isabela Quadros, acho o timbre bem parecido. Ainda mais que a Quadros tá dublando tudo da Delart praticamente. |
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.459 | 867.331 |
1 hora atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.721 | 4.217.023 |
2 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Dublagem Para Produções Inéditas | BrunaMarzipan | 1.861 | 1.001.771 |
2 horas atrás Última postagem: Ratchup666 |
|
| Mural dos Dubladores | Paseven | 2.280 | 518.904 |