O Dublapedia Brasil acabou de fazer um post comunicando que a Neusa Maria Faro faleceu
Nota de Falecimento - Sobre dubladores
991 Replies, 175839 Views
Earthquake Escreveu:O Dublapedia Brasil acabou de fazer um post comunicando que a Neusa Maria Faro faleceu Sim saiu em portais tipo o UOL e tal. Meus sentimentos a família e amigos.
Nossa, Lembro Dela nas Novelas do Walcyr Carrasco Como Caras e Bocas, Nossos Pêsames.
Earthquake Escreveu:O Dublapedia Brasil acabou de fazer um post comunicando que a Neusa Maria Faro faleceuDescanse em paz, Neusa Maria!
É preciso saber viver!
Earthquake Escreveu:O Dublapedia Brasil acabou de fazer um post comunicando que a Neusa Maria Faro faleceuFiquei até surpresa quando associei a voz ao rosto, porque já tinha visto ela em novelas, e aí descobrir que ela fez aquelas produções japonesas na Álamo nos anos 80/90 foi bem interessante. Descanse em paz.
True love will find you in the end.
Faleceu Maria da Penha!
https://www.instagram.com/p/Cxk4jOYrAro/ [video=youtube;33Er-Ls4uXc]https://www.youtube.com/watch?v=33Er-Ls4uXc&ab_channel=LeoAlves[/video]
Triste notícia. Meus sentimentos a familiares e amigos. Penha marcou a vida de muitas gerações de fãs de dublagem.
Grande perda. Meus sentimentos a família e amigos
Uma baita perda, meus sentimentos aos familiares e amigos.
É uma grande perda para a dublagem. Sentimentos aos entes queridos, e que possa descansar em paz.
|
| Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
| Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
| Dubladores que recusaram dublar ou dirigir pelo material | Maruseru03 | 55 | 10.444 |
1 hora atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
| Amostra de Vozes de Dubladores | MarcosVesiene | 333 | 77.078 |
3 horas atrás Última postagem: Gabriel |
|
| Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.668 | 4.149.449 |
4 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Desabafo sobre dublagens | Daniel Felipe | 451 | 67.300 |
Ontem, 23:03 Última postagem: SuperBomber3000 |
|
| Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 4.451 | 836.770 |
Ontem, 20:02 Última postagem: Duke de Saturno |
|
Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)