A dublagem de Doctor Who

152 Replies, 69863 Views

Ressuscitando o tópico pois, foi anunciado que o Disney+ vai licenciar a série fora do Reino Unido a partir da próxima temporada. Não que venham a redublar o seriado nem nada disso, até as temporadas de séries feitas na Argentina por exemplo, continuam do jeito que estão até hoje. Mas, acredito na possibilidade de que a série saia do The Kitchen Miami e passe a ser dublada em algum estúdio fixo da Disney hoje, como TV Group, Dubbing & Mix ou Blue Bird.

Imagino que em futuros flashbacks e reaparições, ao menos a Fabíola Giardino seja mantida independentemente do estúdio. Se for na Blue Bird (que tem filial em Miami) imagino que possam fazer um trabalho misto entre Brasil e EUA mantendo algumas vozes de lá, mas gravando o restante em território brasileiro mesmo.
Eu sei q é meio impossível mas eu ficaria triste se
1- todas as temporadas anteriores não tiverem uma casa no Brasil
2- e SE as s11-s13 irem pro rato, uma dublagem de MIAMI no catálogo da Disney seria algo inusitado
JRules Escreveu:Eu sei q é meio impossível mas eu ficaria triste se
2- e SE as s11-s13 irem pro rato, uma dublagem de MIAMI no catálogo da Disney seria algo inusitado

Hoje em dia não acharia tão inusitado. Star+, que é Disney, possui dublagem de Buenos Aires até hoje, sendo piores que as de Miami quando se compara.

Mas, se a BBC não meter o bedelho, da próxima temporada em diante eu acho quase impossível manterem a dublagem de Miami no seriado.
JRules Escreveu:Eu sei q é meio impossível mas eu ficaria triste se

Eles tem dublagem de Buenos Aires em séries importantes como Legion e Atlanta...
Em quais estúdios Doctor Who já foi dublado?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em quais estúdios Doctor Who já foi dublado?

Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

Edit: "Ah mas na página da série não tem Marmac". O Pedro Alcântara dirigiu o Guarnieri e o Bruno Marçal enquanto o resto ia pra cozinha na S10
JRules Escreveu:Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

Edit: "Ah mas na página da série não tem Marmac". O Pedro Alcântara dirigiu o Guarnieri e o Bruno Marçal enquanto o resto ia pra cozinha na S10
Ah ss, tem q adicionar essa info da Marmac lá na página
Amar não é pecado! 🍃
JRules Escreveu:Clone, BKS, Marmac e The Kitchen

kra, tenho a impressão que Doctor Who pode sofrer uma redublagem completa ou parcial.
Paseven Escreveu:kra, tenho a impressão que Doctor Who pode sofrer uma redublagem completa ou parcial.

Deus te ouça irmão
Paseven Escreveu:kra, tenho a impressão que Doctor Who pode sofrer uma redublagem completa ou parcial.

Feliz ou infelizmente, acho isso muito improvável.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.355 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.758.021 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.410 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.751 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.122 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)