E quando a dublagem entrega a supresa do filme?

22 Replies, 7290 Views

Essas dublagens antigas da franquia Pânico que ficavam colocando o dublador do personagem na voz do assassino no telefone sendo que no original são vozes bem distintas é um dos maiores exemplos pra esse tópico. Não sei como ninguém em todas aquelas dublagens pensou em mudar isso
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:Essas dublagens antigas da franquia Pânico que ficavam colocando o dublador do personagem na voz do assassino no telefone sendo que no original são vozes bem distintas é um dos maiores exemplos pra esse tópico. Não sei como ninguém em todas aquelas dublagens pensou em mudar isso

O terceiro fode de vez a revelação. Ano passado fiz maratona e o assassino tá com a voz do Wellington Lima e logo em seguida é a cena do diretor do "Facada" falando. Eu pensei "não pode ser, devem tá economizando nos dubladores" kkk
Em Desaparecida, quem não acompanha tanto dublagem pode matar uma das revelações do filme. Tem um personagem que tem uma voz muito caraterística. Ele é o Marcio Dondi que faz o pai falecido da menina, mas ele não morreu. A menina até liga pra um homem, que é o pai, e aí estraga o filme.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.382 707.019 1 hora atrás
Última postagem: Moon Knight
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.086 3.757.167 Ontem, 22:12
Última postagem: DavidDenis
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 768 65.345 Ontem, 18:25
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.282 537.484 Ontem, 17:10
Última postagem: Davi Barros
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 24 11.115 Ontem, 17:01
Última postagem: Davi Barros

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)