Escalações Que Não Deram Certo

6211 Replies, 1713439 Views

Dário de Castro no Tom Hanks
Julius Rock Escreveu:Nelson Machado no Harrison Ford, nesse filme em específico gostei mais do Guilherme Lopes
Pena que o Gary Oldman foi mal escalado nas duas versões da dublagem.
Johnny84 Escreveu:Pena que o Gary Oldman foi mal escalado nas duas versões da dublagem.

Principalmente o Márcio Marconato.
Johnny84 Escreveu:Pena que o Gary Oldman foi mal escalado nas duas versões da dublagem.

Realmente, Wellington Lima e Márcio Marconato

Preferia que fosse o Armando Tiraboschi, ou o Guilherme Lopes que por sinal nunca dublou ele, mas ficaria excelente
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Realmente, Wellington Lima e Márcio Marconato

Preferia que fosse o Armando Tiraboschi, ou o Guilherme Lopes que por sinal nunca dublou ele, mas ficaria excelente

Até o Pissardini ficaria melhor. Well ficou ruim, o Marconato ent nem se fala.
Angélica Borges, Márcia Regina e Marisa Leal na Kristen Schaal
(Este post foi modificado pela última vez em: 01-10-2023, 15:13 por Derek Valmont.)
Jotacê Escreveu:Angélica Borges, Márcia Morelli, Márcia Regina e Marisa Leal na Kristen Schaal (a Mabel de Gravity Falls e a Louise de Bob's Burgers)

A Márcia Morelli no Norbit eu gostei, a Angélica só vi Tá Chovendo Hambúrguer, onde a Kristen Schaal fez a voz original.
Jotacê Escreveu:Angélica Borges, Márcia Regina e Marisa Leal na Kristen Schaal (a Mabel de Gravity Falls e a Louise de Bob's Burgers)

Você acompanha no original pra ver como foi a interpretação de animação? Não consigo RS.
Reinaldo Escreveu:Você acompanha no original pra ver como foi a interpretação de animação? Não consigo RS.

Eu só citei os trabalhos que ela fez pra... sei lá
Reinaldo Escreveu:Você acompanha no original pra ver como foi a interpretação de animação? Não consigo RS.

Ele tava se referindo aos trabalhos da Kristen em live action

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 761 263.240 3 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.906 987.870 8 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.380 603.453 8 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Reações não dubladas são uma droga. Th4l3s 5 171 Ontem, 16:22
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores que não trabalham em determinados estúdios Thiago. 819 305.852 13-09-2025, 13:25
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)