Escalações Que Poderiam Dar Certo

6718 Replies, 1370326 Views

Jorge Lucas no Steve Coogan
Gabriel, 'xa só eu fazer uma perguntinha: pq vc fica postando de novo o que vc já postou antes e mudando os posts anteriores? Não é melhor vc só fazer seus posts, deixar na ordem que tá e pronto? Pq do jeito q vc tá fazendo, quem vê o tópico sendo atualizado abre, vê vc postando a msm coisa de novo e fica tipo "ei, ele já não postou isso antes? já é a 42653ª vez que ele posta isso"

Não é querendo brigar cntg nem nada, só entender msm... no máximo, dar um toque
Earthquake Escreveu:Gabriel, 'xa só eu fazer uma perguntinha: pq vc fica postando de novo o que vc já postou antes e mudando os posts anteriores? Não é melhor vc só fazer seus posts, deixar na ordem que tá e pronto? Pq do jeito q vc tá fazendo, quem vê o tópico sendo atualizado abre, vê vc postando a msm coisa de novo e fica tipo "ei, ele já não postou isso antes? já é a 42653ª vez que ele posta isso"

Não é querendo brigar cntg nem nada, só entender msm... no máximo, dar um toque

Sla, p deixar mais recentes as escalações q acho q combinam mais. Mas n sabia q isso ia te incomodar n, foi mal aí.

Vou dar um toque tbm: quando for um post meu, vc não abre o tópico…
Thiago Zambrano no Nathan Drake (pensei q era ele quem dublava)
Post apagado
(Este post foi modificado pela última vez em: 17-08-2024, 00:30 por Erick Silver.)
Reinaldo Gonzaga no Charlton Heston
Dário de Castro no Sean Connery
Márcio Seixas no Christopher Plummer
Mauro de Almeida no Billy Dee Williams
Achou que eu tava brincando?
Francisco Brêtas no Steve Coogan

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.472 213.148 Hoje, 07:06
Última postagem: Bruna'
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.705 832.196 Ontem, 21:28
Última postagem: Julius Rock
  Escalações inusitadas SuperBomber3000 863 189.697 Ontem, 16:09
Última postagem: Duke de Saturno
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.637 2.093.482 Ontem, 13:22
Última postagem: Gabriel Rocha
  Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD Hades 802 320.732 Ontem, 01:09
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 6 Convidado(s)