Dublagem de Novelas - 2023

714 Replies, 185512 Views

Gozei gostoso de amor e alegria! É a Danibey enfim se rendendo ao sucesso comercial e de ibope das mexicanas, é "Minha fortuna é te amar" (luxo, já assisti em espanhol) vindo aí no nosso querido e amado SBToca da alma, é as mexicanas rendendo mais de R$70 milhões de faturamento ao ano pro SBT (Caixinha, Lombardi!), é "A Gata" de volta (pra desespero de certos cricríticos do X/Twitter que odeiam o velho e bom "dramalhão mexicano" e acham que a Televisa só pode fazer novelas de esquerda identitária do naipe da saga "Vencer"), é "Rebelde" enfim parando de atrapalhar a grade (Diz Gabriel Vaquer que tão tentando desovar a 2ª e a 3ª temporadas de na TV Zyn e de madrugada na TV aberta), é "Um Refúgio para o Luxo" (que eu dou stream com gosto, novela super gostosinha de assistir) bombando de ibope pros atuais padrões do SBT e dando quase o mesmo que a superprodução nacional, inédita, "inclusiva" e parceria com a Amazon "Juleu e Romieta"...

Muito obrigado a DEUS e a todos os envolvidos!

E lembram que eu disse que o SBT Vídeos ia ser relançado? Taí mais um acerto da minha fonte milagrosa. Vem aí o +SBT, que vai continuar no formato AVOD e vai trazer mais novelas latinas. Estamos vencendo muito!
Falei com a Rosane Corrêa via direct e ela disse que não foi contactada ainda pela R10 S0und pra dublar a Michelle Vieth em Minha Fortuna é te Amar. Recomendei a ela que falasse com o estúdio sobre fazer remoto.
Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?
Josue7 Escreveu:Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?

Não tó sabendo disso, inclusive o cara que escolhe as novelas do Globoplay me respondeu no twitter que a novela vem ano que vem.
"Rebelde Televisa", a versão mais famosa e bem-sucedida da história da franquia, estreia no Globoplay já em novembro. Sem cortes e com opção de áudio original. A DE ADORO! É surra de latinidades e amor ao México!
https://gshow.globo.com/novelas/mundo-de...meno.ghtml

Enquanto isso, no SBT, "A Gata" estreia 16/10, às 16h15. Mas pra quem não quer esperar pra rever este Cirque du Soleil, tem a íntegra dublada e de graça no Telinha Online. "Cara Suja", versão venezuelana da mesma história, está de volta ao Novelissima em português (Samsung TV Plus, canal 2138) a partir de 05/10, substituindo "Maria Celeste". Capítulos inéditos de segunda a sexta 21h, com reprises ao longo do dia seguinte e maratonas aos fins de semana.
Josue7 Escreveu:Comentaram em outro fórum que O Privilégio de Amar está com problemas de direitos na dublagem, por isso não entrou no catálogo do Globoplay e o streaming até cogitou redublar. É verdade?

Dizem que foi uma escolha A Intrusa vir antes. Apenas isso.
Segundo o Daniel Felipe no Facebook, a Televisa Fará um Remake da Venezuelana Joana, a Virgem, Imagino a Livia Brito e William Levy de Joana e Maurício.
Parece que Gala Montes Será a Nova Joana Perez no Remake de Joana, a Virgem da Televisa
Gala Montes, A DE ADORO! O perfil do personagem pede alguém da idade dela, ou até mais nova. Fico feliz com a volta da diva à Televisa! SBT ou Globoplay já podem ficar de olho, que é sucesso na certa.
Danilo Powers Escreveu:A Rio Sound Não Presta pra Porra Nenhuma e Não Sei Porquê o SBT Fica Confiando Neste Estúdio Mequetrefe ao Invés da Som de Vera Cruz, Alcateia e Outros (Poucos) Bons Estúdios.
Concordo plenamente, e tem também a Universal Cinergia RJ, que pelo que eu vi o elenco desse estúdio é muito bom

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.308 1.310.369 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 25 11.187 2 horas atrás
Última postagem: DubMasterZ
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 270 24.893 7 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.957 617.772 Hoje, 00:11
Última postagem: Duke de Saturno
  ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem Jake Caballero 2.388 710.624 Ontem, 18:01
Última postagem: PedroJúnior17

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)